Estilo & Cultura

Ellen DeGeneres lança linha de produtos de iluminação para a casa

Luciane Belin*
13/02/2019 20:00
Thumbnail

Foto: Reprodução Generation Lighting

No ar há mais de 15 anos como apresentadora do The Ellen DeGeneres Show, a humorista Ellen DeGeneres já emprestou seu nome a diferentes linhas de produtos e estampou comerciais de dezenas de marcas. Agora, pela primeira vez a premiada host de TV assinou uma coleção de produtos de iluminação fabricados pela Generation Lighting.
Já disponíveis para venda online, os abajures, luminárias e pendentes da ED fazem referência a alguns visuais clássicos, com uma pegada mais contemporânea e rústica, em alguns casos.
Outra inspiração para a criação das peças foram artistas admirados pela apresentadora e que estão presentes na decoração de algumas de suas muitas residências. Isso porque, além de colecionar relógios, um fato conhecido de Ellen, outra referência sobre ela é que a comediante também coleciona propriedades.
Depois de comprar, reformar, remodelar e morar em uma casa por apenas alguns meses, ela imediatamente vende o imóvel e parte para o próximo. Concentrado na Califórnia, o conjunto de casas de Ellen é descrito pelo site norte-americano Business Insider como um verdadeiro império imobiliário composto por mansões e residências de luxo.
Tudo isso teria começado em 2004, um ano depois da estreia do talk show, quando ela comprou uma casa que ficou conhecida como “a casa na árvore”, e que logo em seguida foi vendida. Desde então, dezenas de propriedades passaram por Ellen e foram vendidas para nomes conhecidos internacionalmente, como é o caso, por exemplo, do CEO do Google, Eric Schmidt, e do produtor de TV Ryan Seacrest.
Foto: Reprodução Generation Lighting
Foto: Reprodução Generation Lighting
Toda essa compra e venda de imóveis também fez com que ela adquirisse experiência em decoração, uma vez que acompanha e supervisiona de perto algumas das obras. Foi daí que surgiram também as inspirações para a estética da linha ED de iluminação.

Veja mais algumas fotos

Foto: Reprodução Generation Lighting
Foto: Reprodução Generation Lighting
*Especial para Haus.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!