i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Exposição em Paris faz visitante “entrar” em obras de Van Gogh

  • PorHAUS
  • 24/02/2019 15:00
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução| Foto:

O galpão de uma antiga fábrica no 11º distrito de Paris abriga uma das experiências artísticas mais incríveis que você pode visitar até dia 31 de dezembro de 2019. Cerca de 3,3 mil m² da galeria Atelier des Lumières recebe projeções com as principais obras do pintor holandês Vincent van Gogh. Ao todo são 140 projetores.

A exposição imersiva permite que os visitantes “entrem” literalmente nos cenários dos trabalhos do artista, que se movimentam, como na realidade, a exemplo das gotas de chuva caindo ou da luz que se move.

Exposição em Paris faz visitante “entrar” em obras de Van Gogh

>>> No palco do Oscar 2019: o que esperar da decoração da noite de gala do cinema

“Obviamente, nós temos a ‘noite estrelada’, nós temos os girassóis”, disse o diretor da galeria, Michael Couzigou, à Reuters TV. “A ideia aqui é propor algo que é diferente dos museus clássicos. É permitir que os visitantes realmente entrem nas pinturas.”

Os visitantes levam aproximadamente 35 minutos para visitar todas as pinturas. Para acompanhar, a trilha vai de Miles Davis, Nina Simone e Janis Joplin a Puccini, Vivaldi e Brahms.

Exposição em Paris faz visitante “entrar” em obras de Van Gogh

Essa é a segunda experiência imersiva da galeria. Em 2018 uma mostra similar homenageou os trabalhos do pintor austríaco Gustav Klimt.

Exposição em Paris faz visitante “entrar” em obras de Van Gogh

LEIA TAMBÉM

Estação de metrô desativada em Paris vai abrigar centro gastronômico subterrâneo

 

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.