Loja expõe na vitrine manifesto contra corrupção e apoio à Lava Jato

Vitrine "Contra a corrupção" da Kraft The Home Store será inaugurada nesta quarta-feira (30) e tem a assinatura da curadora de arte Consuelo Cornelsen e do arquiteto Jayme Bernardo

Manifesto contra a corrupção é o tema de vitrine em loja de Curitiba. Obra ao fundo é do artista português Eduardo Bragança. Foto: Reprodução Instagram / Kraft The Home Store

por HAUS

28/08/2017

compartilhe

Os escândalos de corrupção em sequência no Brasil e a movimentação que a operação Lava Jato tem provocado na população motivaram a montagem das novas vitrines da loja de móveis de design Kraft The Home Store que serão inauguradas nesta quarta-feira (30) às 19 horas.

Vitrine da Kraft Tehe Home Store faz referência ao combate à corrupção. Foto: Reprodução Instagram / Kraft The Home Store

Vitrine da Kraft The Home Store faz referência ao combate à corrupção. Obra em destaque é do artista português radicado em Curitiba Eduardo Bragança. 
Foto: Reprodução Instagram / Kraft The Home Store

A curadora de arte Consuelo Cornelsen, o arquiteto Jayme Bernardo, o artista plástico Eduardo Bragança e a empresária Eliane Macedo Viana tiveram a ideia de criar o ‘manifesto contra a corrupção’ como forma de alerta para “movimentar esses tempos de inércia”. De acordo com os idealizadores trata-se de um manifesto contra qualquer tipo de corrupção, mas o trabalho do juiz federal Sergio Moro à frente da Operação Lava Jato, teve impacto na iniciativa.

De acordo com a curadora de arte Consuelo Cornelsen, as vitrines são “uma mensagem de esperança e de certeza do mundo que queremos. A nossa mensagem é visual, porque, como estetas que somos, nos preocupamos com a beleza. Uma beleza direta e minimalista’, define.

CONVITE_MANIFESTO CONTRA A CORRUPÇÃO

Serviço

Lançamento das vitrines ‘Manifesto contra a corrupção’, Kraft – The Home Store. Dia 30 de agosto às 19 horas, na Avenida Batel 1.114.

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você