Estilo & Cultura

Programe-se: tem Mercado Criativo e bazar Somos Latinos neste fim de semana em Curitiba

HAUS
05/08/2016 18:44
Thumbnail

Nos bazares Somos Latinos e Mercado Criativo dá para encontrar opções para decorar a casa e para presentear os pais. Fotos: Marcela Belz/Divulgação Borealis (esq.) e Divulgação Lupi Design (dir.)

Quem está em busca de um presente para o Dia dos Pais ou para quem apenas curte design e decoração, este fim de semana traz boas alternativas de programação. Confira duas opções bacanas:

Somos Latinos

A terceira edição do bazar Somos Latinos começa nesta sexta (5) e vai até o sábado (6) no Coletivo Alimentar. O Lupi Design leva produtos com até 80% de desconto, como almofadas, quadros, jogos americanos, e porta-copos. Artigos de crochê da Mamfi e lingeries da Moi Lingerie também poderão ser comprados.
Foto: Divulgação Somos Latinos
Foto: Divulgação Somos Latinos
Vivah Gastronomia levará comidas temáticas ao evento. Na sexta-feira, a partir das 17 horas, um happy-hour será servido. No sábado, um brunch vai embalar o bazar a partir das 10 horas. Quem for também poderá participar de um bate-papo e degustação de chás.

Mercado Criativo

Nesta sexta-feira (5) também começa a edição de Dia dos Pais do Mercado Criativo, que contará com lojas como Borealis, que levará exemplares de plantas para ambientes internos. Os visitantes também poderão encontrar produtos como calçados artesanais, roupas, cosméticos, acessórios e opções de gastronomia.
A Borealis estará na edição de Dia dos Pais do Mercado Criativo, com opções de plantas para ambientes internos. Foto: Marcela Belz/Divulgação
A Borealis estará na edição de Dia dos Pais do Mercado Criativo, com opções de plantas para ambientes internos. Foto: Marcela Belz/Divulgação
SERVIÇOSomos Latinos, 5 e 6 de agosto, das 10 horas às 21 horas, no Coletivo Alimentar, que fica na Rua Comendador Macedo, 233. Edição de Dia dos Pais do Mercado Criativo, 5, 6 e 7 de agosto, das 12 horas às 19 horas, na Rua São Francisco, 123.
LEIA MAIS

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!