Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
  • Ícone FelizÍcone InspiradoÍcone SurpresoÍcone IndiferenteÍcone TristeÍcone Indignado
Imagem: Divulgação/Casa Cor Paraná
Imagem: Divulgação/Casa Cor Paraná| Foto:

A Casa Cor Paraná terá um novo evento com agenda anterior a da mostra tradicional, adiada para março/abril de 2021 por conta da pandemia da Covid-19. Batizado de "Janelas Casa Cor", ele irá mesclar as experiências física e digital em ambientes espalhados pela cidade, que estarão em exposição entre os dias 4 de outubro e 15 de novembro.

Siga a HAUS no Instagram!

"Essa pandemia provocou mudanças em nossa forma de viver, nos obrigou a refletir. Observamos que o mundo todo se expressou através das janelas. E a Casa Cor, sempre inconfundível e incomparável, partiu para o exercício da imaginação e da busca constante pela inovação", aponta Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná. "Impossibilitados de promover aglomerações, partimos para uma experiência física 'através dos vidros'", acrescenta.

Imagem: Divulgação/Casa Cor Paraná
Imagem: Divulgação/Casa Cor Paraná

Ou seja, a ideia é a de que a mostra de decoração extrapole os muros e paredes dos imóveis que recebem anualmente o evento - o prédio da antiga Aquacenter, no Seminário, no caso do que receberá a mostra adiada para 2021 - e aconteça em diferentes pontos da cidade de forma simultânea, por meio de contêineres e do uso de vitrines de lojas de rua ou localizadas no interior de shoppings. Nesta primeira edição, os shoppings Crystal, ParkShoppingBarigüi, Mueller e Pátio Batel receberão o evento.

"Serão cerca de 16 janelas, criadas pelo elenco Casa Cor, com o objetivo de oferecer uma reflexão para as casas do futuro. Cada janela/vitrine terá um QR Code que permitirá ao público navegar pelo projeto, via tour 3D, e ter contato com o link para o site do expositor e dos fornecedores", detalha Marina, que vê a possibilidade a manutenção destes espaços como uma espécie de extensão das mostras tradicionais depois de passada a pandemia.

Além da Casa Cor Paraná, o "Janelas Casa Cor" deverá ser realizado também pelas demais franquias estaduais da mostra, tornando-se um evento nacional.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]