Fim de semana terá bazares para antecipar as compras de Natal

HAUS
18/11/2016 11:48
Thumbnail

Emporium Handmade e Manoo acontecem neste sábado (19) e domingo (20) em Curitiba e oferecem peças de design e moda. Fotos: Divulgação

A decoração no comércio não deixa esquecer: o Natal está chegando! Quem prefere fugir de lojas tradicionais e gosta de escolher lembranças diferentes, tem duas boas oportunidades neste sábado (19) e domingo (20) em Curitiba: os bazares Emporium Handmade e Manoo. 
Produtos infatis da Lua di Cor, objetos e bordados da Lápis Bordô e cerâmicas da Keramikhaus estarão no Emporium Handmade.<br>Fotos: Divulgação.
Produtos infatis da Lua di Cor, objetos e bordados da Lápis Bordô e cerâmicas da Keramikhaus estarão no Emporium Handmade.<br>Fotos: Divulgação.
A edição Natal Tropical do Handmade acontecerá no Clube Morgenau, com a presença de mais de 100 expositores do Paraná e de outros estados como Rio Grande do Sul e São Paulo. Será possível encontrar peças para a decoração da casa e do jardim, roupas, acessórios e itens para pets.
Ilustrações da Louis Coisas Ilustradas, nichos e outros objetos da Lissa Ajzental e plantas e terrários da  Terraquium estão entre os itens selecionados para o Manoo.<br>Fotos: Divulgação
Ilustrações da Louis Coisas Ilustradas, nichos e outros objetos da Lissa Ajzental e plantas e terrários da Terraquium estão entre os itens selecionados para o Manoo.<br>Fotos: Divulgação
Já a terceira edição do evento Manoo vai reunir expositores de arte, moda, design e gastronomia na Casa Tangente. Além de expositores curitibanos, há peças vindas de São Paulo e Florianópolis.
Os bazares se inserem em um contexto diferente de negociar produtos, reavaliando hábitos de consumo. Ambos têm ares de festival, com apresentações musicais, espaços gastronômicos e a possibilidade de conhecer artesãos e novos empreendedores, ampliando as possibilidades do presentear.

Serviço

Emporium Handmade19 e 20 de novembro, Sábado, das 11 às 20 horas e domingo, das 10 às 19 horas. Clube Morgenau (Avenida Senador Souza Naves, 945, Cristo Rei). Entrada gratuita (a organização pede doação espontânea de um brinquedo que será destinado para uma instituição que cuida de crianças carentes).
Manoo, 19 e 20 de novembro, das 10 às 20 horas. Casa Tangente (Rua Prefeito Ângelo Lopes, 1.653, Hugo Lange). Entrada gratuita.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!