Inscrições abertas para 6º Prêmio de Design de Móveis das Casas Bahia

Gazeta do Povo
18/09/2015 17:57
Thumbnail

Jonathas Mendes de Oliveira, da Universidade Mackenzie, de São Paulo, foi o vencedor da edição passada, cujo tema era "Móveis multiuso para Casas Brasileiras". Fotos: Casas Bahia/Divulgação | Gustavo Ribeiro

O 6º Prêmio de Design de Móveis das Casas Bahia está com inscrições abertas. O concurso deste ano desafia estudantes de graduação dos cursos de Design, Design de Produto, Design de Interiores e Arquitetura e Urbanismo a desenvolverem um móvel com a função de guardar.
Os três vencedores terão os protótipos de seus produtos fabricados pela indústria e os melhores de suas categorias ganharão um iMac.
Independentemente do vencedor, todos os universitários participantes terão a chance de estagiar na indústria de móveis Bartira, fábrica brasileira que produz mobiliário com exclusividade para Casas Bahia e Pontofrio.
O prêmio conta também com o apoio da fábrica de estofados Luizzi. Nesta edição, os estudantes agora poderão escolher em qual categoria se inscrever: Bartira (chapas) ou Luizzi (estofados).
Para estimular ainda mais a criatividade dos universitários na criação das peças,  as duas fábricas abrirão suas portas para  visita  monitorada  e  apresentação do processo produtivo  de  um  móvel, possibilitando o esclarecimento de dúvidas.
Interessado em se inscrever? Clique aqui.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!