Programação de fim de semana tem bazares com produtos para casa

HAUS
15/07/2016 12:00
Thumbnail

Casa 102, no bairro São Francisco terá bazar com arte, design e moda neste domingo (17). Foto: Divulgação | Victor Daguano

Encontrar aquele objeto especial e original para compor a casa nem sempre é uma tarefa fácil. Para ajudar, uma boa dica é visitar bazares onde marcas, designers e artistas independentes se encontram para oferecer algumas opções de peças exclusivas.
Para este fim de semana, dos dias 15, 16 e 17 de julho, HAUS selecionou quatro boas opções para você visitar. Confere aí!

Mercado Criativo

Nesta sexta-feira (15) e sábado (16), das 12 às 19 horas, acontece mais uma edição do bazar que reúne produtores independentes de Curitiba. O evento faz parte da programação do Festival de Inverno do Centro Histórico e acontece na Rua São Francisco, 123.
Entre as marcas confirmadas estão: Borealis Plantas em Casa, Coletivo Móvel, EnTorno Cerâmica, Guria Marcenaria, Lena Muniz, Meu Adorável Iglu, PaniPano e Yë – upcycling wear.
Mais informações aqui.

Famílias Vendem Tudo

Edifício Anita, no Centro de Curitiba.<br>Foto: Divulgação
Edifício Anita, no Centro de Curitiba.<br>Foto: Divulgação
Uma das moradoras do Edifício Anita, Bruna Castro, está de mudança e encontrou uma forma inovadora de se desfazer dos produtos que compõe a sua casa. Um bazar. Neste sábado (16), das 12h às 18h, ela abre as portas do apartamento 3 do prédio que fica na Rua Candido Lopes, 304, no Centro de Curitiba,  para quem quiser adquirir de utensílios de cozinha a geladeira, passando por roupas e almofadas. Enfim, vai ter de tudo.
Mais informações você encontra aqui

Bazar de adesivos com até 70% de desconto

A Signo Adesivos, especializada em decoração com adesivos, promoverá um bazar neste sábado (16), das 10 às 18h, em sua sede, na Rua Pedro Nolasko Pizzato, 530, nas Mercês. Os produtos estarão com desconto de até 70%. A partir de R$ 1 nos adesivos para azulejos, por exemplo, o visitante encontrará opções com estampas de temas variados que podem ser aplicados em paredes, móveis, geladeiras e eletrodomésticos, vidros, espelhos, ou onde a criatividade permitir. Para mais informações, clique aqui.

Domingo na 102

Casa 102, no bairro São Francisco terá bazar com arte, design e moda neste domingo (17).<br>Foto: Divulgação
Casa 102, no bairro São Francisco terá bazar com arte, design e moda neste domingo (17).<br>Foto: Divulgação
Para aproveitar o dia eleito para o descanso e o lazer, a Casa 102 — espaço de trabalho compartilhado — promove o bazar “Domingo na 102” com música, churrasco vegano e espaço para venda de produtos de moda, design e arte.
O evento acontece neste domingo (17), no local que fica na Rua Julia da Costa 102, no bairro São Francisco, ao lado da feirinha do Largo da Ordem, das 10 às 18 horas.
Estão confirmadas marcas como: Africanize EcoDsgn, Balaio Aromático, Ciganita, Egueiras, Oficina da Gasp, Farrapo, Verdólatras, Velvet.Underwearr, Baobá Home, Cuidado Vital, Nina Paschoatto Swimwear, Mahast Banho de Ervas e Doces & Cores.
Mais informações aqui.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!