Novo empreendimento no Bom Retiro terá solução tecnológica para reduzir conta de luz em 90%

Edifício residencial terá bosque particular e aposta em soluções tecnológicas para garantir o conforto dos moradores

Edifício tem nove pavimentos e apartamentos com dois ou três quartos. Fotos: Divulgação

por HAUS

20/05/2018

compartilhe

A Incorporadora Piemonte anunciou na última semana o lançamento do Bosc Eco Residence, um empreendimento com foco na sustentabilidade, tecnologia e integração com a natureza. O edifício, que estará localizado no bairro do Bom Retiro, em Curitiba, terá placas fotovoltaicas que permitirão a redução de até 90% da conta de luz da área comum, reduzindo assim a taxa de condomínio. Outro diferencial do residencial é o bosque nativo anexo ao terreno. “Ele contempla quase 50% da área, sendo um verdadeiro pulmão que será preservado na região”, explica Valéria Fantinato, Gerente de Incorporação.

Bosque ocupa metade da área total do empreendimento. Alguns dos apartamentos têm vista direta para ele.

A tecnologia foi levada à sério no empreendimento. O lançamento terá infraestrutura para a implantação de um sistema de aspiração cinco vezes mais potente que um aspirador normal, com redução de barulho. Outra novidade presente no edifício será a infraestrutura para implantação de assento sanitário eletrônico funcional.

A localização do Bosc Eco Residence é privilegiada. Na Avenida Desembargador Hugo Simas, número 2.522, o empreendimento é próximo a regiões calmas e altamente arborizadas da cidade. Nas redondezas estão parques como Tanguá, Tinguí, Universidade Livre do Meio Ambiente e Bosque do Alemão.

Apartamentos

O empreendimento, que está numa área de quase 4 mil m², possuirá nove pavimentos, com unidades de dois ou três quartos, além de quatro apartamentos duplex. Com uma arquitetura atemporal, o empreendimento possui um hall imponente, com um pé-direito de 8,40 metros. Todos os apartamentos possuem sacada com churrasqueira. Os duplex possuem também um terraço privativo.

As áreas de lazer do empreendimento incluem piscina adulta e infantil aquecida, salão de festas, wine lounge, espaço fitness, playground e fire lounge com lareira a céu aberto.

Os apartamentos têm área de 71 a 130 m². As unidades estão a venda a partir de R$ 391 mil (71,63 m² de área privativa). Há a possibilidade de financiamento em até 240 vezes junto ao banco ou direto com a construtora. O empreendimento tem previsão de entrega para o segundo semestre de 2020.

LEIA TAMBÉM

Empreendimento de luxo no Água Verde inaugura decorados com assinatura de jovens arquitetos

Paraíso dos nerds, apartamento luxuoso em Balneário Camboriú tem até controle por comando de voz

 

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você