Plantas amplas e trainning center são destaques em novo empreendimento no Ahú

HAUS
29/07/2018 11:00
Thumbnail

Imagens: Plaenge/Divulgação

A atenção à saúde e à qualidade de vida dos futuros moradores é um dos destaques que a Plaenge traz para o seu mais novo lançamento, o WM 120. Para isso, a construtora traz no projeto do empreendimento, que está sendo apresentado ao mercado neste final de semana, o trainning center, área destinada exclusivamente à prática de atividades físicas que contemplará academia equipada para musculação, pilates e exercícios funcionais, em voga no momento.
Imagens: Plaenge/Divulgação
Imagens: Plaenge/Divulgação
Localizado na Rua Washington Mansur, 120, no Ahú (próximo ao novo Centro Judiciário de Curitiba), o prédio será erguido em torre única e terá 44 apartamentos. Há quatro opções de plantas (com três suítes ou uma suíte e dois dormitórios e cobertura duplex) com metragens privativas de 103, 119, 132 ou 198 m². A cobertura terá acesso por elevador em ambos os pisos. Os apartamentos terão duas ou três vagas de garagem e área total de 185, 205, 230 e 385 m², respectivamente.
O estilo arquitetônico do WM 120 traz linhas contemporâneas, com destaque para os detalhes em pele de vidro da fachada. Além do trainning center, os espaços comuns contarão com piscina coberta e aquecida (por energia solar), espaço criança, solarium, sala de jogos e hall de entrada com acabamento em alto padrão e pé-direito duplo.
As unidades serão entregues com persianas integradas e automatizadas nas suítes, parede dupla na face sul dos dormitórios para maior conforto térmico, esquadrias com vidro laminado e tratamento acústico e cozinha com saída externa para coifa. O WM 120 tem previsão de entrega para julho de 2021 e as unidades são comercializadas a partir de R$ 765 mil.

Veja mais imagens do projeto

Imagens: Plaenge/Divulgação
Imagens: Plaenge/Divulgação

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!