Plantas amplas e trainning center são destaques em novo empreendimento no Ahú

Recém-lançado pela Plaenge, WM 120 terá 44 apartamentos de 103 m² a 198 m² de área privativa

Imagens: Plaenge/Divulgação

por HAUS

29/07/2018

compartilhe

A atenção à saúde e à qualidade de vida dos futuros moradores é um dos destaques que a Plaenge traz para o seu mais novo lançamento, o WM 120. Para isso, a construtora traz no projeto do empreendimento, que está sendo apresentado ao mercado neste final de semana, o trainning center, área destinada exclusivamente à prática de atividades físicas que contemplará academia equipada para musculação, pilates e exercícios funcionais, em voga no momento.

>>> Lançamento no Juvevê traz 36 apartamentos e desenho moderno na fachada

Trainning center contemplará academia equipada para musculação, pilates e exercícios funcionais. Imagens: Plaenge/Divulgação

Localizado na Rua Washington Mansur, 120, no Ahú (próximo ao novo Centro Judiciário de Curitiba), o prédio será erguido em torre única e terá 44 apartamentos. Há quatro opções de plantas (com três suítes ou uma suíte e dois dormitórios e cobertura duplex) com metragens privativas de 103, 119, 132 ou 198 m². A cobertura terá acesso por elevador em ambos os pisos. Os apartamentos terão duas ou três vagas de garagem e área total de 185, 205, 230 e 385 m², respectivamente.

Unidades serão entregues com persianas integradas e automatizadas. Imagens: Plaenge/Divulgação

>>> Novo empreendimento no Alto da Glória traz apês compactos para casais modernos

O estilo arquitetônico do WM 120 traz linhas contemporâneas, com destaque para os detalhes em pele de vidro da fachada. Além do trainning center, os espaços comuns contarão com piscina coberta e aquecida (por energia solar), espaço criança, solarium, sala de jogos e hall de entrada com acabamento em alto padrão e pé-direito duplo.

As unidades serão entregues com persianas integradas e automatizadas nas suítes, parede dupla na face sul dos dormitórios para maior conforto térmico, esquadrias com vidro laminado e tratamento acústico e cozinha com saída externa para coifa. O WM 120 tem previsão de entrega para julho de 2021 e as unidades são comercializadas a partir de R$ 765 mil.

Veja mais imagens do projeto

Imagens: Plaenge/Divulgação

Imagens: Plaenge/Divulgação

Imagens: Plaenge/Divulgação

Imagens: Plaenge/Divulgação

Imagens: Plaenge/Divulgação

LEIA TAMBÉM

Fachada geométrica e estilo contemporâneo marcam novo empreendimento no Cabral

 

Receba nossas notícias por e-mail

Inscreva-se em nossas newsletters e leia em
seu e-mail os conteúdos de que você mais
gosta. É fácil e grátis.

Quero receber

8 recomendações para você