Lazer é destaque em lançamento imobiliário de alto padrão em Ponta Grossa

HAUS
14/09/2016 23:00
Thumbnail

Fotos: Divulgação/Construtora JMC

Com uma crescente lista de lançamentos imobiliários, Ponta Grossa ganha mais um empreendimento residencial de luxo: o Soho Jardins Residence, da Construtora JMC, será erguido em uma área que está se consolidando como região nobre da cidade – os arredores do Fórum, no bairro de Oficinas, mais precisamente na esquina da Rua Venezuela com a Avenida dos Vereadores.
O projeto arquitetônico do edifício é assinado pelo escritório curitibano Dória Lopes Fiuza. A torre única, de 33 pavimentos, possui fachada contemporânea em pele de vidro antirruído, porte cochére e elevadores privativos nos dois apartamentos por andar.
A área de lazer, tanto privativa quanto comum, é destaque no empreendimento: ampla varanda integrada com cozinha gourmet e sala de jantar, playground para animais de estimação, quadra de tênis, piscina aquecida e sistema automatizado nas áreas de lazer. Sustentabilidade e acessibilidade também aparecem no projeto: reaproveitamento de água da chuva e apartamentos com preparação para portadores de necessidades especiais.
Os apartamentos têm 191 m² privativos, mas há três possibilidades de plantas: 4 quartos, sendo 2 suítes e 2 demi suítes; 3 suítes com sala ampla; ou 3 suítes, sendo 1 suíte deluxe e 2 demi suítes. O valor do m² no empreendimento é R$ 2.090 e a previsão de entrega é para o segundo semestre de 2020. Maiores informações aqui.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!