Novo empreendimento no Capão Raso terá apartamentos a partir de R$ 215 mil

Luciane Belin*
15/09/2018 19:52
Thumbnail

Foto: Divulgação

Com seis andares e seis tipos de plantas em seus apartamentos, o Edifício Identitá Casatorre, da Tekton Construtora, é o mais novo empreendimento do Capão Raso, em Curitiba. O prédio está localizado na Rua Leon Nícolas, 765, e está em fase de finalização, com previsão de entrega para o mês de julho do próximo ano.
Serão 16 unidades à venda a partir de R$ 215 mil com quatro opções de planta. Os apartamentos menores terão área privativa de 51,01m² e total de 72,26m² e haverão outros dois tamanhos principais: 57,96m² no privativo e 81,86m² de total ou 58,44m² privativo e 82,54m² de área total.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Os destaques do prédio, no entanto, são as unidades, 202, 203 e 101, que possuem ainda um terraço privativo descoberto com áreas adicionais a partir de 18,38 m². O 101 é o grande atrativo em termos de tamanho, já que sua área total é adicionado um terraço privativo descoberto de 26,17m².
As plantas incluem dois dormitórios com ou sem suíte e os apartamentos têm acabamento de porcelanato nas áreas úmidas e piso laminado no estar íntimo e social, com infraestrutura para ar condicionado e pontos para internet a cabo nos dormitórios e na sala.
Além de aquecimento a gás e churrasqueiras nas sacadas, cada unidade terá uma ou duas vagas de garagem, dependendo da planta escolhida.
Em termos de consumo e áreas coletivas, o Identitá Casatorre possui ainda medidores individualizados de água, energia e gás em todas as unidades e o condomínio será entregue, segundo a Construtora, com hall de acesso, espaço gourmet, varanda gourmet, churrasqueira externa, espaço kids e solarium já decorados.
Também serão instalados portões automáticos nos acessos veiculares e portão eletrônico digital na entrada principal e nas três entradas internas.
O Identitá Casatorre tem matrícula nº 191.243
*Especial para Haus.
LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!