Porsche revela projeto de torre residencial de luxo com elevador para carros

HAUS
29/09/2017 10:30
Thumbnail

Foto: Reprodução/Dezer

A Porsche, em parceria com construtoras locais, lançou recentemente a Porsche Design Tower Miami, um grande empreendimento que chama a atenção por seu apelo de luxo. O prédio, que fica na praia Sunny Isles, terá 60 andares, cada um com varanda equipada com piscinas que emitem correntes, de frente para o mar.
Os artifícios de maior repercussão na obra são, com certeza, os três elevadores de vidro projetados para transportar os automóveis direto para a sala de estar. A metragem dos apartamentos varia de 443 m² a 880 m², além das coberturas de 1.350 m². Os valores variam de 5,5 milhões de dólares (cerca de R$ 17,49 milhões) e o mais caro que sai por 33 milhões de dólares (cerca de R$ 105 milhões).
A obra inclui também espaços comuns de luxo, como um salão de baile para festas, sala de jogos com cinema, restaurante e bar de frente para a praia, mais piscinas e um terraço com spa.
A empresa Sieger Suárez assina o projeto, que foi desenvolvido pela Dezer Developments e comercializado pela BRG International. A Porsche possui também outras Design Towers, como a de Frankfurt e a Brava, atualmente em construção em Itajaí, Santa Catarina.

Confira fotos e um vídeo do empreendimento

Foto: Reprodução/Dezer
Foto: Reprodução/Dezer
Foto: Reprodução/Porsche Design Tower
Foto: Reprodução/Porsche Design Tower

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!