Serviços exclusivos e até 7 vagas de garagem são destaques em residencial de luxo no Ecoville

HAUS
18/02/2018 21:00
Thumbnail
Em construção no Ecoville pela San Remo, o empreendimento Queen Victoria promete conforto e exclusividade aos futuros moradores por meio da amplitude das plantas e da oferta de serviços exclusivos. A arquitetura imponente, em estilo vitoriano, é outro destaque do projeto, que traz fachada com tijoletas à vista e que une clássico e contemporâneo com traços de art déco.
Erguido em torre única, o empreendimento terá 27 pavimentos. Serão 23 unidades tipo padrão (com 525 m² de área privativa e 912 m² de área total) e uma cobertura duplex (com 821 m² privativos 1.566 m² totais). Para as primeiras, serão disponibilizadas cinco vagas de garagem, além de um depósito. As coberturas duplex também contarão com depósito privativo e terão o estacionamento ampliado para sete vagas.
Os condôminos ainda poderão contar com diversos serviços exclusivos, como gastronomia terceirizada, gerenciamento da manutenção residencial das unidades por meio do software Lean Keep e execução de manutenções residenciais básicas por funcionários do próprio condomínio.
O paisagismo, também em estilo inglês, trará espécies nobres e espelhos d’água e é assinado pelo arquiteto Benedito Abbud. O Queen Victoria tem previsão de entrega para junho de 2019 e incorporação registrada sob o número 140.196 do Cartório de Registro de Imóveis da 8ª Circunscrição de Curitiba.
Veja mais imagens do projeto.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!