Diversidade de plantas e alto padrão nos acabamentos são destaques em lançamento no Alto da XV

HAUS
20/10/2018 20:00
Thumbnail
A arquitetura contemporânea e o padrão nos acabamentos estão entre os destaques do Riserva 35 Home & Living, lançamento da Swell Construções e Incorporações no Alto da XV.
Localizado na Rua R. Reinaldino Schaffenberg de Quadros, 1.590, o empreendimento oferece 35 apartamentos que serão entregues com teto em gesso drywall em todos os ambientes, infraestrutura completa para ar-condicionado nos quartos e sala, aquecedor de passagem digital e infraestrutura para coifa.
Imagens: divulgação
Imagens: divulgação
São 11 opções de plantas, que englobam de unidades garden a coberturas duplex com dois e três dormitórios ou três suítes e terraço exclusivo, respectivamente, com áreas que vão de 88,65 m² a 150,57 m² privativos. As unidades têm duas ou três vagas de estacionamento e contam com possibilidade de flexibilização das plantas.

Projeto

Com projeto de arquitetura do escritório Juliana Coimbra, de paisagismo da L.A. Ciccarino e de interiores por Lisiê Tavares, o Riserva 35 será erguido em torre única com dois halls de entrada independentes. Aberturas bem dimensionadas trazem sensação de movimento para a fachada e contribuem para a maior incidência solar, luminosidade e privacidade das unidades (sete por pavimento).
Entre as áreas de lazer, os futuros moradores contarão com brinquedoteca, espaço lounge, fitness center e meeting room, além de piscina, playground e salão de festas. Todos os espaços serão entregues equipados e decorados.
A entrega do Riserva 35, registrado sob o nº 61.685 da 1º Circunscrição do Registro de Imóveis de Curitiba/PR, está prevista para o primeiro semestre de 2021. As unidades são comercializadas a partir de R$ 590 mil.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!