A 400 m da Praça da Espanha, novo empreendimento no Batel tem 27 unidades com face norte

HAUS
25/08/2018 20:00
Thumbnail

Imagem: Divulgação

A tranquilidade de um endereço reservado aliada à praticidade de se estar perto de restaurantes, bares, supermercados e escolas caracterizam o Trend Home Soho, lançamento da Monarca na região do Batel. Com obras em estágio avançado e estande de vendas em atividade, o empreendimento oferece 27 apartamentos, todos com face norte.
São três opções de planta: tipo padrão (com três suítes), duplex (com duas suítes) e cobertura (com três suítes), distribuídas em torre única e com áreas privativas entre 104 m² e 166 m². O projeto do edifício é assinado pelo escritório Baggio & Schiavon e prioriza a arquitetura atemporal, inspirada em Nova York, conforme informa a construtora. O projeto de interiores, por sua vez, leva a assinatura da arquiteta Ana Letícia Virmond.
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
As unidades serão entregues com piso aquecido, fechadura biométrica e infraestrutura para ar-condicionado nos quartos e salas. No subsolo, haverá pontos para carros elétricos. No quesito segurança, o Trend Home Soho contará com guarita blindada.
Espaço gourmet, espaço fitness, home office, game room, espaço kids e terraço são os seis espaços comuns contemplados no projeto do edifício. Todas eles serão entregues equipados e decorados.
O empreendimento tem previsão de entrega para dezembro de 2019 e está registrado sob o número R-2-62.151 da 1ª Circunscrição de Curitiba. O empreendimento está localizado na Alameda Princesa Izabel, 961, e tem unidades comercializadas a partir de R$ 1.021.213,20.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!