Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Fachada condomínio Quintessence.
O condomínio de luxo será construído na área nobre de Curitiba, o bairro Batel.| Foto: Divulgação

Espaço maior para receber encomendas - inclusive com uma parte refrigerada - são algumas adaptações que o Quintessence, novo empreendimento de luxo que será lançado em Curitiba, levou em conta na hora de formatar seu projeto. Isso tudo por conta da pandemia de Covid-19, ainda em curso, uma resposta aos novos tempos, necessidades e hábitos.

O empreendimento é da construtora A.Yoshii, com décadas de experiência no segmento imobiliário de luxo. É o quinto condomínio da empresa na capital paranaense.

Siga a HAUS no Instagram

Segundo o presidente da construtora, Leonardo Yoshii, um dos pontos altos do empreendimento é a sua localização. O Quintessence será construído na Rua Ângelo Sampaio, no bairro Batel, área nobre da capital paranaense. "Além de estar muito próximo de alguns dos principais shoppings, hospitais, colégios, lojas e serviços da cidade, as vias do bairro são um verdadeiro convite a um passeio, com ruas arborizadas e praças", destaca.

Fachada condomínio Quintessence.
O condomínio de luxo será construído na área nobre de Curitiba, o bairro Batel. | Divulgação

Além desses detalhes do espaço, a ideia do "morar bem" norteou todo o conceito do condomínio, com foco no bem-estar dos moradores. Com uma área total de mais de 4.300 m², o Quintessence terá duas torres de 10 andares, com 36 apartamentos em cada uma e oito coberturas.

O empreendimento oferecerá duas opções de planta, de duas ou três suítes com 151 m² de área privativa. As coberturas terão 204 m².  Acabamentos detalhados, área de lazer ampla, espaço para atividades esportivas e de convívio farão parte da infraestrutura do condomínio.

Ainda não há previsão de data para entrega do condomínio.

Conteúdo editado por:Luan Galani
1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]