Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
living-le-sense-agua-verde-apartamentos-curitiba-lancamento-imobiliario
Detalhe do interior de uma unidade, com living, sala de jantar e cozinha integrados, e decoração em tons neutros.| Foto: Swell Construções

O bairro do Água Verde, em Curitiba, vai ganhar um novo edifício residencial. Será o Le Sense, próximo ao Clube Curitibano, pela Swell Construções. O prédio de alto padrão terá apenas 36 apartamentos. Este será o 41º empreendimento da incorporadora na capital paranaense.

O Le Sense terá apenas um apartamento garden, com 3 quartos (sendo 1 suíte) e 113 m² privativos. E ainda opções de apartamentos duplex, com 3 suítes e áreas entre 187 e 190 m²; com 2 suítes e 88 m²; e com 3 quartos (com suíte), com área entre 113 m² e 120 m². Dependendo da unidade, cada apartamento terá duas ou três vagas de garagem.

Siga a HAUS no Instagram

le-sense-agua-verde-swell-construcoes-apartamento
Perspectiva mostra como ficará a torre residencial no terreno de esquina próximo ao Clube Curitibano.| Swell Construções

“A pandemia transformou as preferências e necessidades do morador. Hoje ele quer mais conforto, conveniência, sustentabilidade e integração com a natureza. O Le Sense atende a todos esses requisitos”, comenta o sócio e diretor de incorporações da Swell Construções, Leonardo Pissetti.

O empreendimento também terá porte-cochère (espaço na entrada do prédio para embarque e desembarque dos passageiros com segurança), item bastante difícil de encontrar no bairro, assim como a piscina coberta e aquecida. E um espaço dedicado aos animais de estimação: o pet place.

Além disso, a área comum terá salão de festas gourmet, academia, playground, brinquedoteca, espaço para delivery e infraestrutura para carro elétrico. “Todos esses ambientes serão entregues mobiliados, equipados e decorados. Assim como os apartamentos, eles terão acabamento de alto padrão”, ressalta a sócia e diretora administrativa da Swell, Vanessa Pissetti.

Terraço do edifício com vista para a Serra do Mar.
Terraço do edifício com vista para a Serra do Mar.| Swell Construções

Plantas exclusivas

O destaque do imóvel é o terraço: são quase 160 m² de área em parte de solo natural, que será entregue com grama. “O morador poderá inclusive plantar árvores de médio e grande porte em seu terraço. Isso é bastante raro de encontrar não só na região, mas na cidade como um todo”, explica Leonardo.

A torre única foi projetada de forma a proporcionar uma iluminação natural privilegiada para cada apartamento. A maioria dos imóveis será face norte.

Hall de entrada do Le Sense.
Hall de entrada do Le Sense.| Swell Construções

O projeto do Le Sense é assinado pelo reconhecido escritório paranaense Bacoccini Arquitetura. “Nossa proposta é uma arquitetura contemporânea e permanente. Quando optamos pela presença marcante dos vidros na fachada, proporcionamos uma atmosfera aconchegante com luminosidade natural. Isso também possibilita um equilíbrio entre a linguagem arquitetônica externa e os ambientes internos”, esclarece Luiz Bacoccini.

Como parte do conceito contemporâneo, o edifício será construído para ser autossuficiente em energia, por meio de painéis solares instalados no telhado. Essa produção energética será suficiente para abastecer as áreas comuns.

Piscina coberta do edifício.
Piscina coberta do edifício.| Swell Construções

O sócio e diretor de engenharia da Swell Construções, Thiago Pissetti, diz que o sistema vai gerar uma economia média estimada em R$ 700 por mês. Ou seja, espera-se uma economia de R$ 85 mil em 10 anos. “Além de os moradores economizarem na taxa de condomínio, esses recursos podem ser usados para realizar as manutenções preventivas e benfeitorias ao edifício”, sugere.

Para mais detalhes, veja aqui.

Confira mais imagens do futuro empreendimento:

Salão de festas do Le Sense.
Salão de festas do Le Sense.| Swell Construções
Parquinho infantil do empreendimento no Água Verde.
Parquinho infantil do empreendimento no Água Verde.| Swell Construções
Brinquedoteca do Le Sense.
Brinquedoteca do Le Sense.| Swell Construções
Academia do novo empreendimento.
Academia do novo empreendimento.| Swell Construções
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]