Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Vitra Jurerê
Condomínio tem fácil acesso à praia e fica a 20 minutos do centro de Florianópolis.| Foto: Divulgação

Viver bem a poucos metros do mar e com facilidade para chegar até o centro de Florianópolis foram algumas premissas que nortearam a construção do Vitra, novo empreendimento imobiliário entregue no início de 2021 em Jurerê Internacional, uma das praias mais procuradas do litoral brasileiro.

O condomínio é o terceiro da construtora CFL, lançado no bairro Jurerê, considerada a "ponta mais valorizada" de Florianópolis. "Ele vem com uma proposta de um condomínio com mais privacidade, aliado às áreas de uso comum, design e a poucos passos do mar", destaca o diretor de vendas Rafael Starosta.

Segundo a incorporadora, as vendas de apartamentos de luxo em Florianópolis cresceram 40% nos últimos meses, o que consolida o mercado imobiliário de alto padrão na capital catarinense.

| Divulgação

O Vitra, localizado próximo ao acesso à Praia do Forte, conta com sete plantas distintas: apartamento garden de 580 m² e 501 m² privativos e apartamentos cuja metragem varia de 345 m² a 278 m² privativos. O destaque do projeto dos apartamentos e do edifício como um todo são as linhas leves e horizontais, acabamentos nobres e aproveitamento máximo da luminosidade natural.

Na área social, o residencial conta com infraestrutura completa de lazer, com espaço gourmet, para reunir amigos e família; espaço kids, com brinquedos e mesas de desenhos para crianças; e a área fitness, com aparelhos de musculação e aeróbicos para exercícios físicos. Uma piscina design, sauna seca e spa completam o local.

Conteúdo editado por:Luan Galani
2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]