Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Perspectiva de como será o edifício Roc até 2023 no Rebouças.
Perspectiva de como será o edifício Roc até 2023 no Rebouças.| Foto: Imobcon/Divulgação

O bairro Rebouças, em Curitiba, um dos pontos com maior potencial de transformação cultural da cidade, ganhará um novo empreendimento residencial até 2023. Será o edifício Roc, da ImobCon, na Rua Rockfeller, 476, com 106 apartamentos compactos de 28 m² de área total, 100% mobiliados e equipados para morar. Na área comum, portaria 24 horas, academia, lavanderia, serviço de limpeza e reparos, entre outros benefícios. As unidades estão à venda a partir de R$ 199.900,00.

O Roc será administrado pela Housi, empresa referência no Brasil em moradias por assinatura, que ficará responsável pela administração do condomínio, concierge, limpeza, enxoval do apartamento, agendamentos de serviços por meio do aplicativo, entre outros serviços.

Siga a HAUS no Instagram

| Imobcon/Divulgação

“Investir em imóveis sempre foi uma forma segura de aplicar o dinheiro. Além disso, o momento é favorável para rentabilizar em imóveis compactos, que podem ser locados por curtos ou longos períodos. A tendência de investir nos apartamentos de short or long stay já é realidade nas grandes metrópoles”, explica o diretor da ImobCon, Victor Mendes.

| Imobcon/Divulgação

“Nosso intuito também é atrair os nômades digitais, que carregam seus computadores e smartphones e trabalham de qualquer lugar do mundo. Com a pandemia, vimos que esse movimento de anywhere office veio para ficar e será cada vez mais constante. Ter a possibilidade de ficar em um apartamento com todos os serviços completos é um grande atrativo para esse público”, diz Mendes.

| Imobcon/Divulgação
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]