Organização

Guru da organização, Marie Kondo terá série original na Netflix

HAUS
23/02/2018 10:30
Thumbnail

Foto: Divulgação

Se você é fã de organização, ou é do time dos que não têm ideia de por onde começar a arrumar a casa, irá vibrar com o anúncio da próxima produção da Netflix, que trará ninguém menos do que Marie Kondo para o serviço de streaming. O anúncio foi feito pela própria Marie em seu perfil no Instagram e já recebeu quase 30 mil curtidas dos seguidores da guru da organização.
Autora do best seller “A Mágica da Arrumação” (editora Sextante), publicação que figurou no topo da lista do jornal The New York Times, Marie relaciona a organização à uma conexão emocional com os pertences, destacando que só devemos manter em casa aquilo que nos traz alegria – e descartar todo o resto. Tal princípio resultou em seu próprio método de arrumação, o KonMari.
O programa na Netflix ainda não tem nome nem data para estrear. O que se sabe é que a série terá oito episódios e será uma espécie de reality show, que irá acompanhar Marie nos trabalhos em que ela auxilia as pessoas a arrumarem suas casas e colocarem em ordem suas vidas.
“Estou muito animada por esta oportunidade de inspirar uma organização consciente e compartilhar o método KonMari de organização. Ajudar as pessoas a transformarem suas vidas e compartilhar o processo por meio desta parceria com a Netflix é uma maneira emocionante de compartilhar a magia de arrumar com mais pessoas”, destacou Marie na publicação.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!