Haus

G. Baraldi faz palestra nesta quinta (23) sobre novidades em revestimentos

HAUS
21/06/2016 18:59
Thumbnail

Na palestra serão apresentadas novidades como revestimentos de madeira em formato de ladrilho português, da Oca Brasil (imagem à esquerda) e microcimento, da Corteza (à direita). Fotos: Divulgação

No próximo dia 23 de junho a loja de revestimentos G. Baraldi apresenta uma palestra gratuita com as novidades e tecnologias de seus produtos, além de informações técnicas, como onde os revestimentos podem ser aplicados. Duas de suas principais marcas também estarão presentes: a Oca Brasil e a Corteza, recém-lançada no Brasil. A Oca Brasil apresentará a Linha Brasiliana, de revestimentos naturais em madeira certificada concebidos no formato do tradicional ladrilho português. Já a Corteza levará ao evento o microcimento, que alia tecnologia europeia ao acabamento fino e aparência rústica.
Esta será a segunda palestra do ciclo criado pela sócia da Lucce Iluminação, a empresária Anne Fortes, para disseminar conhecimento técnico sobre o uso de materiais em projetos e aproximar os profissionais do segmento da arquitetura e decoração.
Serviço:
Palestra da loja G. Baraldi
Data: 23 de junho
Horário: 9h30
Local: Lucce Iluminação
Endereço: Rua Visconde de Nacar, 129 – Mercês
LEIA MAIS

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!