Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • A

    A.R.ALVES

    ± 1 horas

    É assim que ensina a velha cartilha comunista "ACUSE OS OUTROS PELOS CRIMES QUE VOCÊ PRATICA"

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Clovis Costa Knabben

    ± 15 horas

    Triste narrativa comunista. E os milhões de mortos pela esquerda nos regimes Soviéticos e Chinês? E em Cuba? Caindo o nível editorial!!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Wendell

    ± 17 horas

    Fake News histórica pode? Onde estão as provas? Pensões! Fraldes! Muita hipocrisia!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Joviana Cavaliere Lorentz

    ± 22 horas

    Diante da revolta com atos bárbaros, recomendo ao autor ler “O caso Tulaiev”, de Vítor Serge, para entender a fundo esse problema. Parece que crianças sem memória viraram jornalistas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo César de Castro Silveira

    ± 24 horas

    Eu era criança e vivi muito feliz no REgime militar. mais um motivo para cancelar a assinatura. já mandei duas mensagens e minha assinatura não foi cancelada ainda. Se não tiver cancelada ainda hoje vou ao procon.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos fastruck

    21/11/2020 3:26:06

    Este tipo de coisa acontece quando um pai de família resolve cometer crimes, pode acontecer de a lei do retorno vir em dobro e beber do próprio veneno, as crianças são sempre as maiores vítimas inocentes, muitas crianças foram vítimas da violência, não apenas os filhos de terroristas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcelo

    12/11/2019 10:43:22

    Um juiz tem que ser imparcial e analisar nem os dois lados. Inclusive a consistência das provas. Neste caso o juiz é o povo brasileiro. Como o povo vai analisar se apenas vê informações parciais? Mas um fato é notório: Não houve repressão ao povo, houve repressão a comunistas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ACDIAS

    30/03/2019 21:47:20

    É de dar risada, pelo ridículo da narrativa.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    flavio mansur

    27/03/2019 15:40:48

    Muito conveniente sair escrevendo relatos horrendos. Qual a corroboração, além da palavra de terroristas que mentem tanto quanto respiram? E mistura ações policias, crimes comuns de estupradores e ações de contra-terrorismo. Enfim, uma **** de artigo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    Observadora

    12/03/2019 12:08:58

    Onde estão as provas sobre essa matéria esquerdista?! Falar é fácil. A imprensa deveria servir para informar e não espalhar fatos sem provas! Bando de vendidos! #BOLSONAROJA

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      ADEMAR YOSHIAKI HUZIOKA

      12/03/2019 12:11:08

      quantos aninhos vc tem? E quanto de História vc estudou, "Observadora" do que?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Fatima Dezonne

    12/03/2019 12:08:58

    Eu cresci durante este periodo, e considero uma insanidade negar tudo que aconteceu. Fiquei revoltada na epoca que promulgaram a Anistia. Para o bem da Historia deveriam ter tido julgamentos, talvez hoje nao teria uma geracao tao ignorante e a apreciacao da Democracia tao duramente conquistada seria m ais valorizada.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Í

    Ítalo

    12/03/2019 12:08:58

    Já cancelou sua assinatura na Gazeta? Vou fazer isso hoje. 0800 41 4444

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • C

      Cleber Poloni Capelatto

      12/03/2019 12:11:08

      É o que irei fazer também!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Evandro Alfredo Alexandre

    12/03/2019 12:08:58

    O Regime Militar, o brando, matou pouco e matou errado! --- Hoje, é possível ver o tamanho da raça peçonhenta que sobrou e os estragos que fizeram no Brasil!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Evandro Alfredo Alexandre

    12/03/2019 12:08:58

    Na época do Regime Militar, o brando, a Gazeta da Gleisi perdia para a Folha de Londrina, como melhor jornal do Paraná!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Walter Bergasse

    12/03/2019 12:08:58

    Complete a frase: "Comunista bom é comunista __________".

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • M

      Miguel

      12/03/2019 12:11:08

      que escreve na gazeta comunista e que vai fechar....por perda de clientes...Quantos morreram torturados por falta de atendimentos em hospitais só nesses 13 anos malditos do pt...por terem roubado dinheiro da saúde???São milhares de brasileiros...e a gazeta comunista...nem uma palavra...vai fechar mesmo...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    A CARLOS

    12/03/2019 12:08:58

    Beneficiários e privilegiados ficam nervosos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Schuwinski

    12/03/2019 12:08:58

    Altamente TENDENCIOSA essa "reportagem" de Maurício Brum! Exatamente num momento em que Bolsonaro sobe na preferência eleitoral, vem um "josta" qualquer desenterrar fatos ocorridos há cinquenta anos, tentando criminalizar de maneira generalizada aqueles que combateram eficazmente facínoras comunistas. Dentro de um contexto nitidamente parcial, dirigido, tentam provocar comoção social expondo crianças vitimizadas durante a luta armada provocada por terroristas marxistas. Evidentemente, ninguém em sã consciência aceita qualquer tipo de violência ou abuso contra crianças. Mas, valer-se disso para alcançar objetivos político/partidários ...Aí já é demais!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • Í

      Ítalo

      12/03/2019 12:11:08

      0800 41 4444

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • 12/03/2019 12:11:08

      Tendenciosa é a sua índole por defender essa corja de maníacos fardados. A tortura de incapazes durante a Ditadura nunca será justificada perante os cidadãos de bom senso e caráter.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    ssneumann

    12/03/2019 12:08:58

    Não chega a comover. O povo já não se ilude com esse tipo de matéria fajuta.Tchau!!!! Bolsonaro 2018!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • Í

      Ítalo

      12/03/2019 12:11:08

      Parei no "fatos verídicos". verídicos

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • 12/03/2019 12:11:08

      Matéria fajuta?! Essa matéria relata fatos verídicos sofridos por muitos durante a ditadura civil militar, por crianças, mulheres, homens... E não só essa, como muitas outras falam sobre as crueldades cometidas contra quem não aceitava ser reprimido e ser desprovido de sua liberdade.Como pode falar que que trata-se de uma ilusão?? Prefiro, na verdade tento, acreditar que pessoas com o mesmo pensamento que o seu, realmente não podem saber o que dizem.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    ssm.gauss

    12/03/2019 12:08:58

    Maurícinho Brum, faz também uma matéria sobre os milhões de adultos e crianças assassinados pelas verdadeiras ditaduras de Stalin e Mao.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • 12/03/2019 12:11:08

      E isso ocorreu no Brasil?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Amauri

    12/03/2019 12:08:58

    Até quando este tipo de matéria vai circular, degradando o único jornal bom que nós temos no Paraná? Matéria distorcida da realidade que foi o regime militar. Ditadura é quando um dirigente manda sozinho e se perpetua no poder, como em Cuba.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    APJr

    12/03/2019 12:08:58

    JORNALÉQUINHO VAGA/BUNDO ESTÁ A SE TORNAR ESSA GAZETA DO POVO dispondo-se a publicar um artigo sensacionalista como esse, mal intencionado e baseado exclusivamente em depoimentos unilaterais de ex-guerrilheiros comunistas !! Tentando provar notícias facciosas como essas, a comissão da meia verdade fez meses de pesquisas, gastou uma montanha do nosso rico dinheirinho, encontrou coisa nenhuma e deu com os burros n'água !! ARTIGO DE QUINTA CATEGORIA !!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    Freitas

    12/03/2019 12:08:58

    São fatos históricos...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ANDERSON SILVA

    12/03/2019 12:08:58

    O autor da matéria devia realizar uma pesquisa tbm sobre o grupo da Dilma Roussef, José Serra, Genuíno, que à época sequestrava, roubava, matava e torturava. Cuidado Gazeta, olha bem para seus colaboradores. Não se venda como a VEJA.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos Aurelio Menarim

    12/03/2019 12:08:58

    Materia completamente desnorteada da realidade e amplamente tendenciosa!! Que vergonha, Gazeta do Povo! Nós nunca tivemos nenhuma "ditadura" militar no Brasil!! Em qual ditadura Ministério Publico, Poder Judiciário e demais órgãos continuam funcionando??? Em qual ditadura ocorrem eleições diretas como a que tivemos em 1982??

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dinart Bittencourt

    12/03/2019 12:08:58

    NÃO ENTENDO COMO UM JORNAL RESPEITADO COMO A GAZETA DO POVO, SE PERMITE PUBLICAR TANTAS ASNEIRAS, ESCRITAS COM A ÚNICA INTENÇÃO DE DENEGRIR A IMAGEM DOS MILITARES. ISSO TUDO SÓ PODE SER MEDO DA ORDEM, DA MORALIDADE, DA JUSTIÇA !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dinart Bittencourt

    12/03/2019 12:08:58

    VIVO REPETINDO, MAS A IGNORÂNCIA NÃO DEIXA AS PESSOAS ENXERGAREM. ME DIGAM, POR FAVOR, EM QUE OCASIÃO E EM QUE PAÍS, UMA DITADURA MILITAR COLOCOU O PAÍS NO RUMO CERTO, COM ORDEM, PROGRESSO E SEGURANÇA, COMO NO BRASIL, E DEVOLVEU O PODER AOS POLÍTICOS, DEMOCRATICAMENTE, SEM DERRAMAMENTO DE SANGUE. ME DIGAM, SE PUDEREM...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Dinart Bittencourt

    12/03/2019 12:08:58

    TODOS OS GOVERNOS COMETEM EXAGERAOS. O GOVERNO MILITAR DO BRASIL NÃO É EXCEÇÃO. M AS CHAMAR OS GOVERNOS MILITARES BRASILEIROS DE DITADURA É IGNORÃNCIA PURA ! NUNCA HOUVE DITADURA MILITAR EM NOSSO PAÍS. HOUVERAM GOVERNOS MILITARES QUE SALVARAM O BRASIL DO COMUNISMO E IMPLANTARAM A GRANDE MAIORIA DA INFRA-ESTRUTURA EXISTENTE HOJE NO BRASIL, APESAR DOS GOVERNOS DO PT.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Renato Fonseca do Amaral

    12/03/2019 12:08:58

    Não olhe no arquivo por provas incriminatórias. Você não precisa provar que este ou aquele homem agiu contra os interesses do poder soviético. Pergunte a ele, em vez de qual classe pertence, qual é o seu passado, a sua educação, a sua profissão. Estas são as perguntas que irão determinar o destino do acusado. Esse é o significado da essência do Terror Vermelho. è assim que funcionava o que os pais dessas crianças queriam para o Brasil

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Celito Medeiros

    12/03/2019 12:08:58

    Ver declarações Ex Guerrilheira Vera Silvia Magalhães, youtube. Ver blog e Miriam Macedo, companheira de cela de Dilma sobre as mentiras de torturas e mortes contadas contra o regime militar, em declaração à Comissão da Verdade. Lista de mortos e torturados pelos Guerrilheiros (e o caso do militar alemão morto) et... Conclusão: Ambos os lados cometeram erros, por isto a anistia geral e irrestrita. Alguns querem viver do passado, incluindo pensões recebidas por ação da ‘Comissão da Verdade’, cheia de mentiras... É hora de dar um basta em revanchismos indecentes. Foi terrível, como tantas coisas atualmente o são, precisamos de ordem e progresso com justiça de fato.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    A CARLOS

    12/03/2019 12:08:58

    Quem defende político bandido é bandido também, certo? E quem defende militar bandido é o que?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    jose candido

    12/03/2019 12:08:58

    Nada justifica as atrocidades cometidas pelos generais. Se existia o risco do regime comunista ser adotado pelo brasil, eles deveriam ter agido humanamente. Se os comunistas eram criminosos nos nao poderíamos nos nivelar com eles. Depois os militares entregaram o pais quebrado, com exceção ao controle do regime só fizeram m.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • B

      Bruno Sampaio de Souza rezende

      12/03/2019 12:11:08

      É, chama pra almoçar, trocar uma ideia... Os comunas são conhecidos por seu apreço ao diálogo, né? Especialmente os que pegam em armas.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jose Paulo Follmann

    12/03/2019 12:08:58

    Pura falácia desse defensor do comunismo. Por que não vais morar em Cuba, ou Venezuela ou, na Correia do Norte? Se gostas tanto dos comunistas, vá viver com eles. Torço muito para que os militares assumam o poder e prendam todos corruptos e, principalmente, esses esquerdopatas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PARASKEVAS PAPALEXIOU

    12/03/2019 12:08:58

    Que matéria legal. Deve ser por isso que hoje um aluno com catorze anos entra numa sala de aula e mata seus colegas de classe. Sem falar dos professores que apanham todo dia. Francamente, quem vive de passado é museu. Vamos em frente...pelo amor...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ricardo

    08/11/2019 14:25:32

    Esse comentário foi removido pelo usuário

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Matheus Cajaíba

    12/03/2019 12:08:58

    Gostaria de fazer duas perguntas: - Existem provas materiais dos eventos narrados nessa matéria ou são apenas testemunhais? - Esses eventos foram denunciados no relatório "Brasil nunca mais" da década de 80? Se não foram, quando foram "descobertos" e "revelados" ao público em geral? - Especificamente sobre os casos Ana Lídia e Araceli: qual a responsabilidade do regime militar pelos crimes?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alexandre Reis

    12/03/2019 12:08:58

    Esse cara (GAZETA até quando vamos ter que aguentar articulistas como esse Mauricio Brum??) está querendo justificar as atrocidades cometidas contra as crianças atualmente remetendo à um passado distante escrevendo o que quer, ouvindo somente uma das partes, a dos terroristas e comunistas, que como já estamos cientes através da Lavajato, é acostumada a mentir descaradamente!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marco Santos

    12/03/2019 12:08:58

    Os mesmos doentes que criticam o regime militar, que morreram criancinhas, etc, etc, et al, esses mesmos olham para os eleitores do Bolsonaro e falam com toda a vontade: Stalin matou pouco!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • K

    Karina Ratton

    12/03/2019 12:08:58

    Excelente reportagem. Não há nada que justifique uma ditadura, seja de direita ou esquerda (muito estúpido dividir o mundo em direita e esquerda, mas enfim...). A justificativa apresentada por alguns é que naquele tempo tudo era melhor. Dizer isso é ignorar o que de fato ocorria. Parabéns pela reportagem.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gilberto Nascimento

    12/03/2019 12:08:58

    Havia crimes contra crianças durante o governo militar. Há crimes contra crianças após o fim do governo militar. Fato é que fui criança durante o governo militar. E, se tivesse que escolher entre ser criança na minha época e ser criança hoje, não teria dúvida em escolher minha época. Com 10 anos de idade eu pegava ônibus e ia sozinho para a escola. Era seguro. Hoje, aos 54, tenho medo de andar de ônibus. Hoje a vida é perigosa para crianças, adultos, velhos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      12/03/2019 12:11:08

      E na década de 50, a vida não era ainda melhor? Com ou sem militar?

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Emerson

    12/03/2019 12:08:58

    Blá blá blá... a mesma ladainha de sempre... no caso de estupro de duas meninas menores foram civis os responsáveis, os quais, segundo a matéria, gozavam de prestígio junto ao governo militar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • G

    Gustavo Marquim

    12/03/2019 12:08:58

    Que porcaria de matéria. Por favor, não deixem esse menino escrever mais aqui.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antonio Cousseau

    12/03/2019 12:08:58

    Fica muito facil falar daqueles que governaram por vinte anos este pais, sem tomar de assalto os cofres públicos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antonio Cousseau

    12/03/2019 12:08:58

    Os brasileiros gostariam muitíssimo de saber hoje, estatisticamente, quantas crianças inocentes, e muitos homens e mulheres de bem, estão pagando com a vida (na mão dos bandidos) e pelo descaso e irresponsabilidade dos governantes, políticos e autoridades, que assolam impiedosamente a nação??.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Pinheiro João

    12/03/2019 12:08:58

    Jornalzinho de meia tigela, estão com medo de perder o investimento publico!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    mustafa de vander

    12/03/2019 12:08:58

    Não vejo nada de agradável a morte de crianças, principalmente em prol de uma pseudo democracia e ainda mais vestida de farda, quando esta mesma farda deveria estar ao lado do povo. A falta de mais pesquisas em relação aos crimes cometidos na ditadura, como fizeram Chile e outros paises mais desenvolvidos, também cito a Argentina levam várias pessoas a achar que o Regime Militar é o céu.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Alan Daniel

    12/03/2019 12:08:58

    Todos os casos são fartamente documentados e as viuvinhas da Ditadura aqui questionando "de onde tiraram essas coisas?" é muito fetiche com uniforme viu

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      12/03/2019 12:11:08

      A grande maioria sequer viveu a época dos militares. E aqueles que viveram não tiveram acesso às informações, pois tudo era censurado. Ate cantar "Parabéns para você" era difícil, pois tudo era monitorado.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    mustafa de vander

    12/03/2019 12:08:58

    O GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ, Resolve nomear, de acordo com o art. 24, item III, da Lei nº 6.174, de 16 de novembro de 1970, ACIR MELLO JUNIOR, RG nº 3.258.711-9, para exercer, em comissão, o cargo de Chefe de Departamento - Símbolo 1-C, do Instituto Ambiental do Paraná - IAP, ficando exonerada NEUCELI APARECIDA KLENOCNOWICZ KNOP, RG nº 5.032.315-9, a partir de 18 de janeiro de 2002. Curitiba, em 21 de março de 2002, 181º da Independência e 114º da República. JAIME LERNER, Governador do Estado

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Renato Antonio Schultz

    12/03/2019 12:08:58

    Quanta mentira, imagino que mais alguns anos quando não tiver mais ninguém da época do regime militar, o que eles vão inventar, que davam tiro nas pessoas nas ruas, cortavam a cabeça etc ....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Rosny Aryon Conrad

    12/03/2019 12:08:58

    O dia que os Militares fizerem uma limpa no Brasil expulsando todos os comunistas , jornais como esta Gazeta sera extinta, não vão permitir mentiras com estas desta história mal contada. Este dia vai chegar e tem tanto **** que vai se esconder, se refugiar em algum paizinho comunista aí por perto. tomara que não haja anistia posteriormente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      12/03/2019 12:11:08

      Eles deviam ter aproveitado a grande oportunidade que tiveram e expurgado Sarney, Malfuf, ACM, Orestes Quércia, Jader Barbalho. E o que fizeram? Nada. Deixaram eles ficarem na ARENA ou MDB, dois partidos criados à época para enganar o povo brasileiro, dizendo que havia plena democracia.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    paulo silva

    12/03/2019 12:08:58

    Em todos os conflitos as crianças são as maiores vítimas destas bestialidades. Na então URSS, Cuba e outros, milhões de crianças ficaram órfãos. No Brasil foram casos pontuais. Culpa do Estado e dos pais, que não pensaram nos seus filhos, quando optaram pela luta armada. Interessante que o jornalista reportasse os órfãos dos agentes do Estado, que combateram os terroristas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eric de Carvalho

    12/03/2019 12:08:58

    Gazeta do Povo.... vocês precisam decidir que posição vão tomar.... Precisamos de veículos não progressistas...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • F

    flavio mansur

    12/03/2019 12:08:58

    Mas de onde tiram que crianças foram torturadas? Elas lembram, é isso? Matéria **** , querendo fazer paralelo com abusos infantis pela esquerda de hoje em dia.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Domingos Marconato

    12/03/2019 12:08:58

    E sobre as crianças, 90% são mentiras. eles gostam de mentir, e os esquerdopatas , adoram acreditar

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Domingos Marconato

    12/03/2019 12:08:58

    pode ter certeza, quero ver se esse cidadão tem coragem de colocar as barbaridades que a esquerda fez com quem era contra os comunistas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    SIDMAR BREZINSKI

    12/03/2019 12:08:58

    Vamos ouvir também os Pais e Mães que perdem seus filhos todos os dias em creches e hospitais onde falta de tudo, de remédio a esparadrapo......... tudo isto por causa deste regime corrupto implantado neste País.... isto deve ter um basta........ agora que estão vendo a direita crescer em virtude de roubos e desvios, começam a colocar estas reportagens tendenciosas............

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • 12/03/2019 12:08:58

    Incrível! Tem gente que ainda está defendendo tudo isso, como se tivesse justificativa, não passam de doentes alienados

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • F

      Freitas

      12/03/2019 12:11:08

      Os "anos de chumbo", mas o pessoal acha que tudo foi uma maravilha.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Juliana

    12/03/2019 12:08:58

    Parabéns pela matéria e pela coragem. Em tempos de violência e ódio gratuito, de ausência de memória e ignorância, imagino não ter sido fácil decidir por escrever sobre as torturas ocorridas no período da ditadura militar. A escolha pelo relato das torturas contra crianças veio em boa hora também, mas pela leitura dos comentários abaixo vejo que nem isso sensibiliza mais as pessoas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Daniel Braga Figueiredo

    12/03/2019 12:08:58

    Triste, Muito triste, de verdade. Mas e os crimes cometidos pelos guerrilheiros contrários ao Regime?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    ACIR MELLO JR.

    12/03/2019 12:08:58

    Gostaria de ver tanto empenho do autor para também relatar os assassinatos cometidos pelos movimentos de esquerda, que proporcionalmente ao número de integrantes e poder, mataram muito mais que as Forças Armadas. Mas isso não interessa, não é mesmo? Mais um relato digno da Comissão da (meia) Verdade.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo Cesar Nadolny

    12/03/2019 12:08:58

    Eram crianças !! bebês inocentes !! não importa se seus pais eram de esquerda, direita, centro esquerda, centro, azul, amarelo, preto, branco..........neste caso os fins não justificam os meios, foram covardes e assassinos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Emerson

    12/03/2019 12:08:58

    Não estranho mais nada pois o que estamos colhendo hoje como nação corrupta é fruto destes "áureos tempos" de atitudes maldosas, da falta de respeito com a vida alheia e de tantas judiações cometidas por homens, ou melhor, marginais históricos, que deveriam ter seus nomes raspados e banidos dos livros de história e seus restos mortais jogados no fundo do mar. Só isto!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos Henrique Mesquita de Carvalho

    12/03/2019 12:08:58

    Maurício Brum é colaborador na Revista Piauí, conhecida mídia comunista. Qual a veracidade deste artigo?? Credibilidade zero

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Decio mango

    12/03/2019 12:08:58

    Bons tempos.....não para luiz carlos marx é claro

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    CARLOS FELIX

    12/03/2019 12:08:58

    Este novo esquerdopata, sempre remexendo nas fezes que seus ídolos e gurus gostam de chafurdar. Isto, tem um objetivo de atingir pessoas para 2018.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    VANIO PANATO PREIS

    12/03/2019 12:08:58

    É lamentável e repugnante isso tudo o que aconteceu com as três indefesas crianças durante o regime militar. Porém, é bom salientar que com o desgoverno que vivemos há vários anos, provavelmente e no mínimo todos os dias, ocorrem coisas semelhantes, pela desordem de nossa sociedade causada por sucessivos governos corruptos e incompetentes.......!!!!!!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    david

    12/03/2019 12:08:58

    Por nem direitistas nem esquerdistas extremos devem governar país algum. São todos assassinos, torturadores.......Ainda mais golpistas como aqui em 64 e 2016

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antonio Hurricane

    12/03/2019 12:08:58

    Dona Gazeta, está na hora de mudar o disco. O povo tem sido manipulado há anos com a "história" fabricada pela esquerda no Brasil. "Ditadura" só existiu para guerrilheiros e arruaceiros. Se estas crianças foram banidas junto com os pais a culpa é deles por terem pego em armas para matar, sequestrar, assaltar bancos e tentar fazer do Brasil um caos. Os mesmos Lulas, Genuinos, Dilmas e Zé Dirceus da vida do passado estão aqui no presente mostrando suas caras e do que são capazes!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARIA CRISTINA D BITTENCOURT

    12/03/2019 12:08:58

    Espere um pouco, quer dizer que os "pais faziam parte da luta armada contra o regime e, na região, a Vanguarda Popular Revolucionária (VPR) funcionava sob o comando de Carlos Lamarca" (luta armada, com finalidade de implantar o comunismo de Cuba, aqui no Brasil) e "Sem ter cometido qualquer infração além de terem nascido em uma família considerada 'terrorista' ”, os filhos dos "revolucionários" foram exilados, é isso? Oh, dó! Quanta hipocrisia! Acham, por acaso que esses considerados "terroristas" teriam qualquer compaixão com pessoas de ideologia diversa? Pelamordedeus! Não subestimem nossa inteligência! Chega a ser patética a tentativa de demonizar as forças armadas...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • O

    Osvaldo Colarusso

    12/03/2019 12:08:58

    A lei da anitia foi benéfica tanto para os militares quanto para os guerrilheiros. Por causa disso tivemos uma "quase" presidente que foi assaltante de bancos e participou de atos criminosos

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cleiton C.

    12/03/2019 12:08:58

    Fake News...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcos Antonio da Conceição Bueno de Lima

    12/03/2019 12:08:58

    Kkkk Neobobo!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    marco aurelio silva

    12/03/2019 12:08:58

    NOSSA. NAO FOI EM UM MUSEU!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • N

    Nm

    12/03/2019 12:08:58

    na venezuela como são tratados os opositores do regime????? como seriamos tratados aqui se Lula tivesse exito em implantar um regime comunista? No regime militar houveram erros mas em comparação com os regimes totalitarios , Cuba, Urss, China, Coreia do Norte são irrelevantes.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Maquiavel

    12/03/2019 12:08:58

    E as torturas e assassinatos cometidos por Stalin, não vão falar nada?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Maquiavel

    12/03/2019 12:08:58

    E as torturas que Fidel cometeu contra a população, não vão falar nada?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Maquiavel

    12/03/2019 12:08:58

    E as torturas que o Maduro tem cometido contra a população, não vão falar nada??

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    LUIZ FANCHIN JUNIOR

    12/03/2019 12:08:58

    Que Deus perdoe quem escreveu isso. Não passa de um esquerdopata. Esses cronistas são a principal causa da falência daquele que foi o melhor jornal do Estado do Paraná entre os melhores do Brasil. O Dr Francisco deve estar revirando no túmulo ao ver onde chegou o seu jornal.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Joao Queiroz

    12/03/2019 12:08:58

    Reportagem de abertura da GP que não cita uma única fonte confiável (apenas relatos posteriores de terroristas pedindo indenização que é paga por aqueles que eles queriam subjugar no comunismo). A propósito, a comissão da "verdade" investigou, investigou e não conseguiu uma única prova. É tão inverossímil que parece um conto de Stephen King. Tortura de uma criança de 1 ano e 8 meses? Alguém acredita nisso? Houve excessos? Muito provavelmente, era uma guerra. Como os listados? Só na cabeça mentirosa desse jornalista. Fake news podre.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    IvoHM

    12/03/2019 12:08:58

    Leiam "A verdade sufocada", do Coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra.. Ali ele explica o porquê da detenção dos menores, e o como eram realmente tratadas as crianças que tinham a infelicidade de terem pais terroristas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    josé parra

    12/03/2019 12:08:58

    Mas quanto ao MAIOR ROUBO DO MUNDO que os vermelhos praticaram. Quanto as mortes diárias em corredores e fila de espera não atendidos em hospitais falidos pelo roubo. Dos 14 milhões de desempregados atuais. Da violência e insegurança fruto do roubo que impediu investimentos na área e de construção de novos presídios. Do incentivo á pedofilia, da homossexualidade infantil em escolas. Criminoso é sempre criminoso, preso ou solto.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    John Winston Lennon

    12/03/2019 12:08:58

    lendo as incríveis postagens no espaço interativo do jornal fica cabalmente demonstrado que a grande falha do Brasil como nação foi manter a impunidade para esses animais e seus seguidores !! Isso explica o contexto que faz a situação que estamos hoje ! INACREDITÁVEL QUE ALGUÉM AINDA QUEIRA DEFENDER ESSES PSICOPATAS ASSASSINOS !

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • S

      ssm.gauss

      12/03/2019 12:11:08

      E VOCÊ QUE DEFENDE OS REGIMES DE STALIN E MAO QUE MATARAM JUNTOS MAIS DE 60 MILHÕES DE PESSOAS. VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO ENTENDE NADA DE DITADURA.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      ssm.gauss

      12/03/2019 12:11:08

      Vai pesquisar os índices de homicídios no Brasil na era da intervenção militar e compare co os de hoje.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz lima

    12/03/2019 12:08:58

    Reportagem tendenciosa. Ah lembrei, vcs são parceiros da rede globo....

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    DYCKSON ARTHUR SANCHES HARMATIUK

    12/03/2019 12:08:58

    Hoje colocam as crianças para ver e tocar em homem adulto pelado no meio de um palco como se fosse arte. Isso deve ser lindo não é?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • I

    Ivojr mike

    12/03/2019 12:08:58

    Esses malditos comunistas usavam as crianças como escudo para praticarem os seus crimes horrendos assim sempre fizeram usavam e estupravam as crianças, foi um salvamento feito pelos militares que tirando as crianças desses loucos as salvaram para sempre.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Reginaldo Pereira

    12/03/2019 12:08:58

    Esse tal Maurício Brum é "colaborador da Revista Piauí. Precisa dizer mais??? Quanto a Gazeta, vamos ver se é isenta mesmo... Quero ver por aqui, uma reportagem dizendo sobre os crimes cometidos pelos "grupos revolucionários" na época do regime militar. Assunto tem de montão. Assaltos, sequestros, explosões... Podem começar pelo ataque da Vanguarda Popular Revolucionária, que vitimou o sodado Mário Kozel Filho. Pelo jeito, vou ficar esperando...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcelo da Luz

    12/03/2019 12:08:58

    Desses seis casos, 2 dizem respeito a filhos de ter_roristas deportados junto com a família (se tivessem ficado aqui a esquerdalhada vitimista e la_dra de bancos diria que a família foi dividida); 3 são homicídios não solucionados que os vermelhinhos tentam imputar ao Regime Militar e o resto foi uma ação policial contra a criminalidade de rua, tão querida das zesquerdas atuais. Por outro lado, quantos menores de idade foram fuzilados à queima roupa apenas em um mês de repressão geno_cida cometida pelo governo boli_variano da Venezuela? Mais de 150!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Marcelo da Luz

    12/03/2019 12:08:58

    Desses seis casos, 2 dizem respeito a filhos de terroristas deportados junto com a família (se tivessem ficado aqui a esquerdalhada vitimista e ladra de bancos diria que a família foi dividida); 3 são homicídios não solucionados que os vermelhinhos tentam imputar ao Regime Militar e o resto foi uma ação policial contra a criminalidade de rua, tão querida das zesquerdas atuais. Por outro lado, quantos menores de idade foram fuzilados à queima roupa apenas em um mês de repressão genocida cometida pelo governo bolivariano da Venezuela? Mais de 150!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Luiz Schuwinski

    12/03/2019 12:08:58

    Altamente TENDENCIOSA essa "reportagem" de Maurício Brum! Exatamente num momento em que Bolsonaro sobe na preferência eleitoral, vem um "josta" qualquer desenterrar fatos ocorridos há cinquenta anos, tentando criminalizar de maneira generalizada aqueles que combateram eficazmente facínoras comunistas. Dentro de um contexto nitidamente parcial, dirigido, tentam provocar comoção social expondo crianças vitimizadas durante a luta armada, provocada por terroristas marxistas. Evidentemente, ninguém em sã consciência aceita qualquer tipo de violência ou abuso contra crianças. Mas, valer-se disso para alcançar objetivos político/partidários ...Aí já é demais! P.S.- Não sou eleitor de Bolsonaro.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    MARTINS 66

    12/03/2019 12:08:58

    Quem é Maurício Brum?! Qual a razão da Gazeta do Povo um jornal de credibilidade ceder espaço para ilustre desconhecido contar "causos" que só ele acredita, sem a menor possibilidade de comprovação! Já é um assunto mais que requentado, será que isso melhora o número de leitores da Gazeta, duvido. Antes de publicar "lixos" como deste sr. a Gazeta deveria identificar e qualificar melhor seus autores como fazem os grandes e respeitáveis jornais deste país. Ou seria medo de que um ex-capitão do Exército, Deputado Federal venha ser o futuro Presidente da República? Vamos discutir idéias mesmo controversas, não FOFOCAS!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Chris

    12/03/2019 12:08:58

    Qual ditadura,tio? Que eu saiba aqui existiu uma intervenção militar. Não ditadura,como as que existem nos governos,que vcs,esquerdopatas,gostam de apoiar.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • V

    VOTO IMPRESSO JÁ

    12/03/2019 12:08:58

    Muito revoltantes esses crimes. Nada disso teria acontecido se não fosse a tentativa de golpe da ditadura do proletariado e a exigência pela população de que ocorresse a revolução militar. Os crimes acontecem hoje em número muito superior, e poucos são condenados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    ssm.gauss

    12/03/2019 12:08:58

    Quantas crianças têm sido mortas de forma hedionda pelo descalabro da segurança pelo governo civil? Porque a Gazeta tem tanto medo?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    A.R.ALVES

    12/03/2019 12:08:58

    BOLSONARO 2018 e f... esses comunistas de m...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • Z

    Zanella - Brasil.

    12/03/2019 12:08:58

    Qual o objetivo desta reportagem....... ?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Renato Vidal Amaral Esperanca

    12/03/2019 12:08:58

    Ok, entendemos que voces são contra o Bolsonaro

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.