• Carregando...
Composição mostra Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos, do Partido Democrata, e o ex-presidente Donald Trump, do Partido Republicano.
Composição mostra Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos, do Partido Democrata, e o ex-presidente Donald Trump, do Partido Republicano. Ambos serão os postulantes do cargo de presidente nas eleições deste ano nos EUA| Foto: EFE/Jim Lo Scalzo/Chris Kleponis

A Gazeta do Povo está lançando um Quiz sobre as eleições americanas, que serão realizadas este ano, no dia 5 de novembro, e vão opor os candidatos Joe Biden, atual presidente, do Partido Democrata, e o ex-presidente Donald Trump, do Partido Republicano.

O Quiz traz 11 perguntas sobre temas essenciais na disputa eleitoral deste ano, do porte de armas à redução de impostos, passando por questões como o aborto e transição de gênero. Clique aqui para participar.

Depois de responder as 11 questões, o leitor receberá o resultado indicando se possui mais afinidade com o Partido Republicano ou com o Partido Democrata.

Além disso, é só informar o email para receber um ebook exclusivo contando a história dos partidos americanos, do século 18 até os dias atuais.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]