• Carregando...
Newsletter traz o melhor conteúdo publicado pelas editorias Ideias e Mundo.
Newsletter traz o melhor conteúdo publicado pelas editorias Ideias e Mundo.| Foto:

Você já conhece a newsletter Ideias? Se ainda não conhece, eu, Jones Rossi, editor de Ideias e Mundo da Gazeta do Povo e responsável por escrevê-la, vou te apresentar e mostrar por que vale a pena recebê-la no seu e-mail.

Antes de mais nada, quero ressaltar que assinar a newsletter Ideias não custa nada. É só informar seu e-mail no box abaixo para receber as três edições semanais (terça-feira, quinta e sábado).

Se você assinar, vai passar a receber o melhor do conteúdo publicado pelas editorias Ideias — que sempre procura um ângulo diferente para explicar os assuntos mais importantes e complexos da atualidade — e Mundo — que, ao contrário dos outros veículos de imprensa, noticia os desmandos das ditaduras comunistas e governos de esquerda ao redor do planeta.

Além disso, recebe antes de todo mundo as Frases da Semana, a seleção que fazemos das piores e melhores frases ditas por políticos, personalidades, celebridades, influencers e outros menos votados, sempre com um toque de humor.

Confira abaixo o que mais você vai receber assinando a newsletter Ideias:

1) Reportagens especiais

A equipe de editores e repórteres de Ideias e Mundo da Gazeta do Povo explica os principais acontecimentos, traz visões diferentes e vai atrás das informações mais relevantes para mostrar o que os outros querem esconder. Desde como é a vida na cidade mais pobre do Maranhão até um raio-x do Grupo Wagner, passando pelo fim do humor na TV aberta, o que importa está aqui.

2) Artigos exclusivos

A Gazeta do Povo tem parceria com veículos de imprensa conservadores dos Estados Unidos e da Espanha, e publica com exclusividade textos da revista National Review, do Daily Signal (pertencente à Fundação Heritage, que luta contra o aborto e pela liberdade de expressão), da Foundation for Economic Education (Fundação para a Educação Econômica, que preza o livre comércio e a liberdade econômica), do City Journal (que pertence ao Manhattan Institute, que trata de questões como segurança pública e infiltração woke nas empresas), e da Aceprensa, veículo espanhol alinhado à defesa da vida e da família.

3) Colunistas

Uma seleção com textos de colunistas como Paulo Polzonoff Jr., Rodrigo Constantino, Nikolas Ferreira, Deltan Dallagnol, Alexandre Garcia e Sergio Moro. Só na Gazeta do Povo.

4) Dica Cultural

Sempre uma reportagem ou artigo com as melhores opções para conferir no streaming e relaxar no fim de semana.

5) Ebooks

A Gazeta do Povo já publicou em formato ebook traduções inéditas de clássicos da literatura como ‘Revolução dos Bichos’ e ‘1984’, ambos de George Orwell, e ‘O Grande Gatsby ’, de F. Scott Fitzgerald. Assinando a newsletter Ideias, você fica sabendo de todos os lançamentos.

Gostou?

Para receber a newsletter Ideias é só se cadastrar no campo abaixo:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]