Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • F

    FRANCIELY

    12/11/2020 17:16:16

    é uma pena que as loucas feministas, os transtornados destruidores de Igrejas e comunistas em geral desconheçam essas informações e continuem culpando o cristianismo pela porcaria de vida que eles têm devido a própria cegueira

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    salcutrim

    12/11/2020 16:25:08

    Excelete. Um outro autor tambem que fala sobre isso, e que tambem se diz não cristao, alias ele se declara agnostico, é o livro - The Rise of Christianity - A Ascensão do Cristianimso - de Rodney Stark. Um sociólogo americano autor de muitos livros. Ele mostra com pesquisas históricas que o Cristianismo foi o grande libertador das mulheres. Pessoas em nome de Deus cometeram atrocidades, mas elas estavam usando o nome de Deus e não falando em seu nome. Os valores de Jesus sao a causa da existencia do ocidente. O escritor Indiano Vishal Mangalwadi, tambem mostra em: O livro que formou seu mundo - como o cristianimso formou os valores ocidentais.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • M

    Munir Guerios filho

    12/11/2020 14:11:57

    Graças ao Nosso Senhor Jesus Cristo!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    James Paul Macca

    12/11/2020 3:13:32

    Excelente o artigo de Tiago Cordeiro. Os valores judaico-cristãos são pilares da cultura e do humanismo no mundo ocidental. Mas estão sendo esquecidos, corrompidos, desconstruídos pela ignorância, ganância, alienação e má fé. O ocidente sucumbe.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eduardo Teixeira

    29/08/2020 23:00:10

    Muito bom comentário ao livro de Holland. Muito estimulante! Estimula-nos a estudar mais sobre o cristianismo. O que não nos isenta de estudar também os problemas, tais como: O CRISTIANISMO FOI IMPORTANTE PARA O ABANDONO DA ESCRAVIDÃO NA EUROPA MEDIEVAL, MAS NÃO CONSEGUIU DETER O SISTEMA ESCRAVISTA NA AMÉRICA COLONIAL...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Carlos Eduardo

    26/08/2020 3:49:28

    O texto é muito interessante, e trata bem dos fundamentos da sociedade ocidental, com cuidado e respeito.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo H.

    25/08/2020 20:16:26

    Caro Editor, um texto com esta qualidade e relevância merece mais destaque. Merece permanecer mais tempo entre as manchetes.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Saber é poder

    25/08/2020 20:08:07

    É óbvio que a religião torna humanos mais humanos. Não há novidade nisso. O que não entendo é o que seria exatamente um "ateu". O que é "ateu"? O que é um "ateu"?

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • W

    Willian Cardoso de Souza Jesus

    25/08/2020 19:17:50

    Vejam como é possível ser respeitoso e honesto quanto ao Cristianismo, até mesmo para um ateu. É tudo uma questão de boa índole e honestidade intelectual. É inegável a importância do Cristianismo para os valores morais que foram arraigados no Ocidente, desde seu surgimento, como essa ótima matéria ilustra muito bem. Aqueles que combatem o Cristianismo e a influência super positiva de Jesus na civilização ocidental não está apenas atacando e tentando destruir a fé de nós cristãos, mas está também atacando e tentando DESTRUIR todos esses grandes valores e conquistas de nós ocidentais. São pessoas que carregam AS TREVAS dentro de si.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Daniel M

    25/08/2020 17:51:21

    Nunca entendi como a igreja pode pregar igualdade, paz, etc e viver num mundo de ouro, roubado do povo. Meio por cento da riqueza da igreja resolveria a fome do mundo. Quem já foi ao Vaticano sabe do que eu to dizendo. Não me venham dizer que Jesus e Deus precisam daquela ostentação toda.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • E

      Eduardo

      12/11/2020 11:23:03

      Vamos aproveitar e vender o Louvre, o Museu do Prado, as pirâmides do Egito, a torre Eifell, etc., etc. Com isso acho que a gente joga o mundo todo pra classe média......pelos menos por uns 3 ou 5 anos. Depois volta tudo ao normal, já que o problema não está no sistema econômico ou social, o problema é o ser humano, que se não lutar para ser bom é inexoravelmente arrastado para o mal.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • D

      Daniel M

      26/08/2020 13:10:14

      Francisco a maior farsa que a igreja já teve, já viram a ala de “ proteção da Amazônia” no Vaticano? Parem...

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Cidadão Brasileiro

      25/08/2020 23:23:58

      Por isso mesmo longa vida ao Papa Francisco!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • E

    Eire Emilio Zimmermann

    25/08/2020 16:34:35

    Apesar da avalanche de falhas, maldades e escândalos cometidos por pessoas na história da humanidade -- independentemente de serem ou não religiosas -- é inegável que a essência do Cristianismo trouxe bons, senão ótimos valores éticos. Fraternidade, respeito, tolerância, simplicidade, são valores muito bem vindos.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • B

    Bingo Two

    25/08/2020 20:09:44

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    3 Respostas
    • C

      Carlos Eduardo

      25/08/2020 18:34:56

      O Sr. Nitrato de Amônio cometeu um crime com seu comentário.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      Maquiavel

      25/08/2020 18:15:18

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • M

      Maquiavel

      25/08/2020 18:15:26

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    Antonio Cousseau

    25/08/2020 14:10:30

    O CRISTÃO DEVE CONTINUAR A SE POSICIONAR NO PLANETA COM O OBJETIVO DE LEVAR O EVANGELHO EM TODA A PARTE. (Vós sois o sal da terra e a luz do mundo (cf. Mt 5,13-14) .

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • C

      Carlos Eduardo

      25/08/2020 18:34:11

      Esse é o direito do art. 18 da Declaração Universal dos Direitos do Homem, registre-se.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • B

      Bingo Two

      25/08/2020 18:16:01

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ricardo PB

    25/08/2020 13:55:51

    Excelente texto! Parabéns!!

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • R

    Ricardo Maia

    25/08/2020 13:36:23

    Excelente artigo

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • S

    Somente Verdades

    25/08/2020 13:23:14

    Mas segundo os esquerdopatas analfabetos funcionais, o cristianismo é a maior desgraça da humanidade e responsável por diversas injustiças, como ensinar a amar o próximo como a ti mesmo, virar a outra face, honrar pai e mãe, não julgar para não ser julgado ...

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    4 Respostas
    • C

      Cidadão Brasileiro

      25/08/2020 23:22:21

      Nomine alguém que tenha governado com a honestidade religiosa que ajudava a pregar.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      Somente Verdades

      25/08/2020 18:18:23

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • B

      Bingo Two

      25/08/2020 18:17:21

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • B

      Bingo Two

      25/08/2020 18:17:14

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cidinei Tiburcio Costa

    25/08/2020 12:55:03

    Isso ocorreu porque o Judaísmo é espelhado no Velho Testamento da mesma Bíblia que os os cristãos tem como manual de vida e fé. Acabam compartilhando o mesmo texto base. O mesmo Deus Javé no Velho Testamento é o Pai de Jesus Cristo no Novo Texto, mesmo que José seja o pai de de Jesus, ele também é filho de Deus. Só pela fé e graça pra entender. São pensamentos e concepções mais elevadas.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    Jorge Dias

    25/08/2020 12:03:47

    O Cristianismo é tão bom, que permite até que estes pós-ateuzinhos comentem bobagens aqui na seção de comentários, sem precisarem pagar com a vida as besteiras que escrevem. Parabéns ao Cristianismo por dar mérito de vida até a eles.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    1 Respostas
    • A

      Araucária

      29/08/2020 22:01:35

      Simples assim.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • J

    jose rodorval ramalho

    25/08/2020 11:25:31

    Nenhuma das publicações citadas foi produzida em academias brasileiras. Isso é sintomático das nossas disposições universitárias relativas ao cristianismo.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • C

    Cidadão Brasileiro

    25/08/2020 11:02:37

    As castas dominantes, em tempos próximos da época em que democracia ainda era uma experiência heterodoxa grega, viviam preocupadas com o que seria do futuro se aquele pessoal que defendia direitos humanos básicos obtivessem poder. Hoje os taxariam pejorativamente de progressistas. Com efeito, Cristo foi à cruz pela ideologia cristã, mas quando a Igreja Católica ascendeu, meteu a humanidade em mil anos de jugo, em cruzadas contra o islã, obscurantismo, queimas de livros e bruxas, até o renascimento. O poder sempre transforma aquele que o conquista.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    5 Respostas
    • C

      Cidadão Brasileiro

      25/08/2020 23:17:49

      Somente Verdades: de verdade isso q vc escreveu não tem é nada, só especulação infundada.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • C

      Cidadão Brasileiro

      25/08/2020 23:16:09

      IvoHM: nada sobre o comentário, só ofensa ao comentarista? Isso é bolsonarismo!

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • S

      Somente Verdades

      25/08/2020 13:25:39

      Se não fossem as Cruzadas, hoje talvez vc não tivesse liberdade pra falar as besteiras que bem entende, muito provavelmente não teria nem um computador ou acesso à internet !

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo Reckziegel

      25/08/2020 23:50:04

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • I

      IvoHM

      25/08/2020 11:32:46

      Cidadão Chinês: essa sua ignorância comprova o quê acontece a quem estuda teologia pelos livros do Frei Betto e do Leonardo Boff.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    PastorRosevaldo

    25/08/2020 10:44:57

    É preciso lembrar que, embora um povo pequeno e pouco influente na Antiguidade, os judeus já adotavam essa postura... fonte de que bebeu originariamente a seita cristã.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • D

    Daniel M

    25/08/2020 14:51:15

    Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    2 Respostas
    • P

      PVS

      25/08/2020 15:13:38

      "Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso."

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • P

      Paulo Reckziegel

      25/08/2020 14:51:26

      Esse comentário foi removido por não estar de acordo com os Termos de Uso.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • L

    Leandro

    25/08/2020 2:20:45

    Faltou considerar o papel do cristianismo, em especial protestantismo na educação. Um livro interessante que aborda tal tema é: e se jesus não tivesse nascido. Toca em todos esse assuntos da matéria e outros pontos ignorados.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • P

    Paulo H.

    25/08/2020 1:55:40

    BRAVO! BRAVO! BRAVÍSSIMO! Excelente a mais não poder. Parabéns ao talentoso autor, e à GAZETA DO POVO por (ainda) brindar seus assinantes com textos deste calibre.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.