
Residência, comércio, serviços agregados e um imenso espaço verde em uma área de 131 mil metros quadrados fazem do residencial de alto padrão Brava Beach Internacional, na Praia Brava entre o Balneário Camboriú e Itajaí , em Santa Catarina, um dos projetos mais ousados do sul do Brasil. Ele é assinado pelas incorporadoras FG Empreendimentos, Ciaplan, J.A. Russi e Riviera Empreendimentos.
A primeira das três etapas de obras começou em maio de 2010. Estão sendo construídos dois condomínios Reserva Corais e Reserva Aroeira distribuídos em sete edifícios (246 unidades no total), com apartamentos entre 137 e 301 metros quadrados de área privativa. Ambos oferecem diferentes projetos de plantas, com até quatro suítes e quatro vagas de garagem.
Cada condomínio tem estrutura de lazer própria, com brinquedoteca, home cinema, salão de festas, espaço gourmet, piscinas térmicas descobertas (infantil e adulto), bar molhado, playground, salão de jogos, lan house, quadras poliesportivas, sauna, academia, área verde privativa e lounges.
Próximas fases
A segunda e a terceira etapas estão previstas para 2012 com a construção de outros quatro condomínios (com unidades de até 600 metros quadrados) e um hotel/resort, além de lojas, restaurantes e outros serviços. O proprietário da Riviera Empreendimentos, Evandro Dal Molin, explica que o Brava Breach foi concebido pensando em facilitar a rotina. "Neste projeto as pessoas terão a sensação de estar em um resort, que, ao mesmo tempo, é um ambiente dela."



