
Com apenas seis apartamentos, sendo um por andar, e uma cobertura, em um prédio de oito andares, o edifício Quefren oferece unidades exclusivas e personalizadas. O empreendimento, voltado para o mercado de imóveis de alto padrão, valoriza a área privativa. Thomaz Coccioli, diretor da Construtora Curitiba, argumenta que a área comum onera o valor do condomínio e nem sempre é utilizada por todos os moradores. "Optamos apenas pelo hall, salão de festas, espaço gourmet e praça de convivência. Com isso ampliamos ao máximo a área útil. Os apartamentos com 329 metros quadrados de área total têm aproximadamente 300 metros quadrados de espaço privativo. Assim o proprietário só paga pelo que está usando", diz.
Os apartamentos possuem face norte e contam com quatro quartos, lareira, churrasqueira, dependências de living com pele de vidro curva, sacada com peitoril em vidro, sala de jantar, estar íntimo, espaço gourmet, lavabo, circulação interna, elevador social e de serviço, entre outros espaços.
O projeto estrutural do edifício foi planejado para permitir a retirada de paredes internas, possibilitando personalizar o imóvel com ampliações das áreas íntimas e integração das sociais. Entre as opções de plantas está o apartamento com quatro quartos, três quartos com suíte master ampliada, ou três quartos com living ampliado. Também está à disposição do comprador a escolha de materiais de acabamento, como pisos, revestimentos, louças e metais.
A localização do Edifício Quefren, na esquina das ruas Sete de Abril com Simão Bolívar, no Alto da XV, conta com infraestrutura de estabelecimentos comerciais, supermercado, colégio e restaurantes em seu entorno. Esse lançamento da Construtora Curitiba, fundada em 1946, marca a volta da empresa à construção de prédios próprios, já que nos últimos anos vinha atuando mais no setor de obras residenciais e corporativas para terceiros.



