A Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (Asbea), em parceria com a Apex-Brasil, realiza um evento itinerante de capacitação profissional em suas regionais. Chama-se Road Show Asbea e começará pela regional Rio Grande do Sul, em 31/8. A Asbea-PR recebe o evento em 2 de setembro, no auditório do Sinduscon-PR (Rua da Glória, 175), em Curitiba.
O primeiro módulo será sobre "O empreendedorismo na arquitetura. Por que Exportar?", ministrado pelo presidente da Asbea nacional, Ronaldo Rezende. O segundo abordará a Norma de Desempenho NBR 15.575, que estabelece parâmetros que permitem avaliar o desempenho de edificações. Esse módulo terá a participação de diversos palestrantes e haverá debate com a participação do presidente do Sinduscon-PR, Hamilton Franck.
As inscrições podem ser feitas na Asbea-PR pelo telefone (41) 3024-0090 ou pelo e-mail asbea@asbea-pr.org.br. Associados não pagam, mas devem se inscrever normalmente. Para não associados o preço é R$ 75 e, para estudantes, R$ 50.



