• Carregando...
Escritório compartilhado no Batel terá 230 m². | Divulgação
Escritório compartilhado no Batel terá 230 m².| Foto: Divulgação

Voltada aos profissionais da arquitetura e da construção civil, o Coworking Plano Forte será inaugurado nesta segunda-feira (11).

Localizado na Rua Belo Horizonte, 56, no Batel, o escritório compartilhado é uma empreitada da personal building e gerente comercial da Construtora Plano Forte, Carla Boabaid, e do proprietário da empresa, Fabiano Cantele.

Com o objetivo de fomentar o networking e a geração de novos negócios no setor, o espaço tem área de 230 m² e conta com 19 estações de trabalho e sete salas individuais .

O projeto também contempla uma sala de reunião (equipada com telas de TV em HD e acesso a computadores) com showroom de acabamentos, facilitando o trabalho dos profissionais e permitindo aos clientes visualizarem os produtos.

Os pacotes para uso do espaço são mensais, semanais ou de horas. Além da estrutura física para desenvolver suas atividades, os profissionais podem contar com serviços de cópia express para a plotagem dos projetos, assessoria jurídica para a formulação dos contratos, ramal telefônico e secretária.

Coworking Plano Forte

Endereço: Rua Belo Horizonte, 56, Batel

Informações: contato@planoforte.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]