
O Nob Hill, da construtora e incorporadora Fields Administração e Participação, possui 20 unidades de terrenos com metragens que variam de 795 metros quadrados (e área privativa de 507 metros quadrados) a 1.331 metros quadrados (e área privativa de 1.043 metros quadrados). Gilda Hinz, da H2A Imóveis, que é responsável pela comercialização do empreendimento, o nome do condomínio (Nob Hill é um bairro de São Francisco (nos EUA), caracterizado por grandes ladeiras) revela um dos atrativos. Como fica no alto de uma antiga chácara, a localização dos terrenos permite a vista da cidade de Curitiba.
O condomínio terá eletrificação subterrânea. Gilda diz que uma das vantagens desse tipo de eletrificação é a parte estética, porque não haverá fios visíveis, e a segurança, já que as crianças poderão brincar soltando pipas, por exemplo sem perigo algum.
O empreendimento também possui ruas asfaltadas, quadra poliesportiva, salão de festas e bosque preservado. No quesito segurança, o condomínio terá portaria 24 horas, muro alto e cerca elétrica.
Os futuros moradores podem adquirir mais de um terreno, sendo que na metragem menor é possível construir uma residência de até 200 metros quadrados, como um sobrado com dois andares mais o ático (no terceiro andar).
Os moradores, explica Gilda, terão liberdade para construir com a construtora que desejarem, mas o projeto será pré-aprovado pelo engenheiro responsável do condomínio que verificará, por exemplo, o recuo da residência.
Gilda comenta que as obras da portaria estão concluídas e os futuros moradores já podem começar a construção das residências. A infraestrutura do condomínio tem previsão de entrega até o fim deste ano.



