Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Em construção

Comodidade no bairro Cabral

Condomínio Le Havre terá 30 unidades com três opções de planta

Condomínio Le Havre: 30 apartamentos divididos em duas torres de sete andares | Divulgação
Condomínio Le Havre: 30 apartamentos divididos em duas torres de sete andares (Foto: Divulgação)

Localizado na Avenida Anita Garibaldi, no bairro Cabral, o condomínio Le Havre é formado por 30 apartamentos divididos em duas torres, batizadas como Rouen e Sena. Com opções entre 280 e 452 metros quadrados de área total, os imóveis tem entre 145 e 301 metros quadrados de área privativa. "Em cada torre, são 14 unidades dispostas em sete pavimentos e uma localizada no térreo", explica William Max, ge­­rente regional da Plaenge Em­­pre­endimentos, empresa responsável pelo empreendimento. As vendas são feitas pela Village Imobiliária.Segundo Max, uma das principais diferenças de metragem entre as unidades é o jardim incluído em alguns apartamentos. "Os moradores do térreo contam com um espaço privativo de jardim com área a partir de 80 metros quadrados, o que vem atraindo os compradores, já que essa é a possibilidade de ter uma ‘casa’, com quintal e ampla área descoberta, sem abrir mão de morar em um condomínio", diz. O Le Havre oferece três opções de planta. A Monet conta com sala para dois ambientes e quatro dormitórios (sendo duas suítes). "Caso prefira, o comprador pode escolher uma unidade com sala ampliada para três ambientes com três quartos. Na planta Renoir, dois deles são suítes. Na Cézanne, os três dormitórios são suítes", diz. Segundo Max, a escolha pode ser feita durante a compra do imóvel e não rende custos adicionais para os futuros moradores.

Estrutura

Todos os apartamentos contam com lareira, varanda gourmet com 13 metros quadrados e churrasqueira a carvão, bancada em granito nos banheiros, hidro e bancada com duas cubas no banheiro da suíte máster, pisos instalados em porcelanato nas áreas úmidas e laminados em madeira nas áreas secas e medidores individuais de energia, água e gás. "Também oferecemos preparação para tubulação do ar-condicionado e isolamento acústico para a suíte master. Como ela é voltada para a Ave­nida Anita Garibaldi, essa foi uma maneira de evitar os incômodos com barulho no quarto", diz. Confira quais são as áreas de lazer no quadro ao lado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.