• Carregando...
Magno Água Verde, da Construtora Tarjab: 24 andares e mais de 10 opções de lazer | Divulgação
Magno Água Verde, da Construtora Tarjab: 24 andares e mais de 10 opções de lazer| Foto: Divulgação
  • Conheça os detalhes do residencial Magno Água Ver­­de

Entre a rápida Guilhereme Pugsley e a Avenida Repú­bli­­ca Argentina, no bairro Água Verde, será construído o residencial Magno Água Ver­­de, da incorporadora e construtora paulista Tarjab, com mão de obra da curitibana Grafit. O terreno tem 3.311,88 me­­tros quadrados e se localiza na Tra­­­vessa Ra­­fael Francisco Greca, 173, paralela à Avenida Água Verde, próximo a supermercados, bares e estações de ônibus. Com previsão de início das obras no mês de julho, o residencial terá uma torre de 24 andares com 170 unidades que custam a partir de R$ 328 mil. A arquitetura contemporânea, com linhas modernas, terá blocos cerâmicos ou de concreto nas residências.

Das 170 unidades, 35 ainda estão à venda, e é possível escolher entre três plantas com área total de 197 a 306 metros quadrados, sendo 82 a 174 metros quadrados privativos. Esta última se encontra no 14.º andar, que comporta duas unidades com terraço de 92 metros quadrados cada. Todas as 35 opções têm dois quartos e uma suíte, equipados com persianas nas janelas, acabamento das portas em madeira encerada, medidores de água e gás individuais, duas vagas de garagem, e terraço com churrasqueira a gás .

Os apartamentos serão entregues com contra-piso nos quartos e na sala, piso cerâmico e azulejos até o teto nas áreas frias. O formato "Casa Pronta" permitirá que o morador escolha os acabamentos disponíveis, por meio de contato com fornecedores, promovido pela Tarjab. Caso o comprador queira um apartamento mais personalizado, a construtora oferece a "Linha Premium" mediante pagamento das diferenças, que consiste em outras opções de acabamentos, cores de cerâmicas, cubas e metais de banheiro, azulejos, pia e metais da cozinha, água quente na cozinha e automação da casa.

A área comum terá três churrasqueiras e forno de pizza, um salão de festas com espaço gastronômico in­­tegrado, bosque, 12 vagas para visitantes, sala de ginástica e ioga, sauna com ducha e sala de repouso, raia de 20 metros climatizada e coberta, piscina infantil e adulto descoberta, quadra poliesportiva, playground lúdico, com parede de escalada, amarelinha e brinquedos tradicionais, sala de jogos e brinquedoteca.

O gerente comercial da Tarjab, Wilton Ishikami, destaca do Magno Água Verde a localização atrelada a essas opções de lazer. "O morador tem toda comodidade ao mesmo tempo em que mora em um local de fácil acesso, entre duas grandes ruas, próximo a estações de ônibus e a poucos minutos da região central", explica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]