Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Lançamentos

Condomínio-clube com a brisa do mar

Rôgga lança empreendimento com 30 opções de lazer e a poucos metros da Praia da Armação, no município de Penha, litoral de Santa Catarina

Imagem de como ficarão distribuídas as dez torres do Nautilus Home Club | Divulgação
Imagem de como ficarão distribuídas as dez torres do Nautilus Home Club (Foto: Divulgação)

Um condomínio com completa infraestrutura de lazer e bem perto do mar de Santa Catarina. Essa é a aposta da Construtora e Incorporadora Rôgga para o recém-lançado Nautilus Home Club. O numeroso empreendimento – que terá dez torres residenciais e um total de 450 apartamentos – será construído no município de Penha, no litoral norte catarinense. Para os interessados, os atrativos são morar em um condomínio-clube e ter à disposição, a poucos minutos de casa, algumas das praias mais visitadas do estado vizinho, como a da Armação.

Como metologia das obras, a Rôgga optou por diferentes fases de construção. Na primeira delas, que deverá ser concluída em outubro de 2011, está prevista a entrega de três das dez torres. Elas terão oito andares, cada uma com seis apartamentos. Essas unidades terão opções de dois, três ou quatro dormitórios. As áreas privativas variam de 70,5 metros quadrados (apartamentos de dois quartos) a 118,19 metros quadrados (unidades de quatro dormitórios). As torres terão ainda três coberturas planas, uma em cada, com área de 175,49 metros quadrados.

Embora construído no estado vizinho e por uma empresa catarinense, o Nautilus tem um toque paranaense em sua concepção: o projeto arquitetônico, desenvolvido pelo escritório Dória Lopes Fiuza, de Curitiba. Um dos destaques do desenho é a flexibilidade do layout. Em todos os apartamentos, o comprador poderá definir parte da disposição dos ambientes. O acabamento também foi cuidadosamente planejado: os pisos serão de porcelanato e os metais, garante a construtora, de primeira linha. As unidades custam entre R$ 148,50 mil e R$ 428 mil.

Lazer

Um dos atrativos do empreendimento são as opções de lazer. Isso porque segue o conceito de condomínios-clube, que são empreendimentos com várias opções de entretenimento. No seu terreno de 35 mil metros quadrados, os moradores terão 30 espaços de divertimento, como piscinas, quiosques, churrasqueiras e quadras poliesportivas.

Quem quer diversão além das fronteiras do condomínio também será beneficiado. O empreendimento será construído a aproximadamente 40 metros da Praia de Armação. Estará localizado entre as duas principais avenidas da região, o que irá facilitar, segundo a Rôgga, acesso fácil a 19 opções de praia e a um parque temático – o Beto Carrero World. "O Nautilus Home Club foi projetado para oferecer qualidade de vida com conforto, lazer e segurança", diz o diretor da empresa, Vilson Buss.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.