• Carregando...
Prédio residencial tem o padrão Plaenge de qualidade | Divulgação
Prédio residencial tem o padrão Plaenge de qualidade| Foto: Divulgação

Perfil

Saiba mais sobre o Essential

• Preço: a partir de R$ 2 milhões

• Endereço: Rua Rosa Kaint Nadolny, 260, Ecoville

• Registro de Incorporação: Matrícula160.727 da 8ª Circunscrição Imobiliária

• Previsão de entrega: agosto de 2017

A Plaenge está lançando seu 19.º empreendimento em Curitiba. O Essential é um edifício de alto padrão e muitoconforto para moradores de todos os perfis e idades. O condomínio será formado por uma torre de 21 andares, com total de 42 unidades, em um terreno de 7,1 mil m² no Ecoville.

O Essential é opção para viver em um dos melhores bairros da capital. A região tem vias de acesso ao centro e em direção ao bairro. A localização do prédio é bastante arborizada, cercada pelo verde de condomínios e do Park Shopping Barigui.

As áreas comuns incluem atividades para toda a família. O espaço fitness, junto à piscina coberta e aquecida, a quadra de tênis e a quadra poliesportiva formam um complexo para interessados em diferentes esportes e atividades físicas.

Para eventos e comemorações de crianças e adultos, o salão de festas é entregue completo e pronto para uso. Além disso, os moradores podem preparar refeições nos espaços gourmet e grill, pensados para receber amigos. O empreendimento ainda conta com playground, brinquedoteca, espaço pet e sala de jogos.

No acesso social, o Essential terá Port-Cochère e todos os ambientes do térreo equipados e decorados, além de 20 vagas para visitantes.

Os apartamentos contam ampla área interna. São 243 m² e opção de três ou quatro suítes. Os banheiros das suítes terão pisos aquecidos e torneiras monocomando. O banheiro da suíte master terá detalhes em mármore Crema Marfil e as lareiras, moldura de Mármore Branco Pighês. Além dos banheiros das suítes, a cozinha, área de serviço e o lavabo terão pisos porcelanato.

Quatro vagas são oferecidas para cada apartamento e há possibilidade para uma quinta vaga. Todas as unidades terão elevador social privativo com sistema de biometria, persianas automatizadas e oito pontos para ar condicionado split.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]