Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Evento

Congresso Nacional de Design de Interiores abre inscrições

Estão abertas as inscrições para o 7º Congresso Nacional de De­­sign de Interiores (Conad 2010). Como o tema deste ano é Design é Emoção, o evento estimulará os profissionais a desenvolver projetos levando em conta elementos da psicologia e sociologia, sendo criativos e emotivos.

O evento, que será realizado entre os dias 16 e 18 de junho, pre­­tende reunir mais de 1 mil pro­­fissionais na sede da Am­­cham Brasil – Câmara Ameri­cana de Comércio (Rua da Paz, 1.431), em São Paulo. As palestras serão ministradas das 8h30 às 18 horas.

Dentre as palestras confirmadas estão a do designer Jun Na­­kao com o tema A Construção Invi­sí­vel; a da arquiteta e urbanista Sheila Ornstein sobre como en­­tender e aproximar o projeto da expectativa do cliente; a de Esther Stiller, referência em iluminação de interiores no país; a do ator André Garolli falará sobre como a linguagem de teatro ajuda no contato com o cliente.

Serviço:

Mais informações sobre as inscrições e a programação completa de palestras estão no site da Associação Brasileira de Design de Interiores – www.abd.org.br

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.