
O bairro Santa Cândida abrigará o endereço do novo empreendimento da PDG, o edifício Bossa Nova. Cercado por 16 mil metros quadrados de bosque preservado, o residencial terá quatro torres de cinco andares cada, tendo uma alameda ladeada de palmeiras para intercalar cada dupla de prédios. Serão 136 unidades no total, com preços a partir de R$ 230 mil.Há plantas de três dormitórios, sendo um deles suíte, com 81,48 metros quadrados, e duas vagas de garagem coberta. Outra opção é a planta de dois dormitórios, sendo um suíte, com 65,02 metros quadrados, e uma vaga de garagem coberta. Todos os apartamentos têm varanda gourmet.
Na área externa, os moradores terão 2,1 mil metros quadrados de espaço ao ar livre, incluindo parque infantil, área para bebê, gazebo gourmet e praça de jogos. Nas áreas cobertas ficarão a brinquedoteca, babyroom, salão de jogos, sala de fitness, espaço gourmet e salão de festas.
Em uma das partes mais altas de Curitiba, o Bossa Nova estará a sete quilômetros do Centro da cidade, a 200 metros da Avenida Paraná e próximo ao Parque do Bacacheri, além de supermercados, terminal de ônibus e escolas. "Há pouca verticalização na região, o que garante uma vista definitiva", diz Caio Napoli, gerente regional da PDG para o Sul do Brasil.



