
As incorporadoras Doria e Frentte fecharam uma nova parceria para o lançamento do Lumiere Petit Carneiro, empreendimento residencial que será construído na esquina das ruas Petit Carneiro e Castro Alves, no bairro Batel. Este é o segundo acordo firmado entre as empresas o primeiro foi para a construção do Boulevard de France, no Alto da XV.
As incorporadoras apostam agora, segundo a coordenadora de produto da Doria, Silvia Fernandes Soares, em uma das áreas mais valorizadas da cidade, onde há uma grande procura por apartamentos. "É uma localização única. Estamos aproveitando um dos poucos terrenos disponíveis naquela região", diz. "Além disso, estamos oferecendo uma opção para quem não quer morar em condomínios enormes, com muitos vizinhos."
O Lumiere terá apenas uma torre com 72 apartamentos. A área de lazer, por causa do pouco espaço disponível no terreno, terá as opções que, segundo a coordenadora, são mais procuradas: espaços para crianças, quadra de esportes, salão de festas gourmet, academia e office place. "Existe uma procura grande pelos clubes de morar. Mas há também quem não queria tantos itens."
O empreendimento foi lançado há cerca de dois meses e, segundo Silvia, 50% das unidades já foram vendidas. O Lumiere terá apartamentos de dois e três dormitórios com 71 metros quadrados e 93 metros quadrados privativos, respectivamente e quatro coberturas duplex. Os apartamentos do último andar tem duas ou três suítes e área de 108 metros quadrados ou 128 metros quadrados privativos. "As plantas são compactas, mas muito bem aproveitadas, com pouquíssimo corredor", diz Silvia.




