Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
central

Edifício Silva Marfim tem apartamentos com tecnologia

Unidades do prédio residencial terão itens de automação | Divulgação
Unidades do prédio residencial terão itens de automação (Foto: Divulgação)

O residencial Silva Marfim é o novo empreendimento da incorporadora Monarca em Curitiba. Com localização central, na Avenida Silva Jardim, 1618, entre as ruas Brigadeiro Franco e Desembargador Motta, o prédio valoriza infraestrutura e tecnologia. De acordo com a construtora, o projeto foi pensado para atender a um nicho de mercado de pessoas que optam por apartamentos bem localizados mas não se importam em morar em condomínios menores.

O Silva Marfim está em uma das mais tradicionais vias de Curitiba, com acesso a facilitado a todas as regiões e ampla variedade de opções de serviços e lazer.

O edifício terá 28 apartamentos com diferenciais como piso aquecido nos banheiros, smart lights no ambiente do living, fechadura biométrica na porta de entrada, automação para eficiência no consumo de energia e janelas com vidros duplos nos dormitórios, garantindo proteção acústica e térmica. O apartamento será entregue com infraestrutura para ar condicionado.

Há duas opções de plantas para os apartamentos de 114m², todas com três dormitórios e suíte, e uma opção para cobertura, com 124m² de área privativa.

A área comum inclui guarita blindada, espaço fitness, sala de reunião com computador e espaço gourmet com churrasqueira. O prédio também terá cinema, salão de festas, brinquedoteca, bicicletário e playground.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.