• Carregando...
Ucrânia Champagnat Residence tem diferentes opções de plantas e unidade com jardim privativo | Divulgação
Ucrânia Champagnat Residence tem diferentes opções de plantas e unidade com jardim privativo| Foto: Divulgação

Morar em um empreendimento de alto padrão e exclusivo, próximo a uma rede de comércio e serviços e em localização privilegiada. Essa é a proposta do Ucrânia Champagnat Residence, lançamento da Swell Construções e Incorporações. O edifício será construído em frente à Praça da Ucrânia. A torre única tem diferentes opções de plantas para atender diversos perfis de famílias.

O Ucrânia Champagnat Residence terá apartamentos com área privativa média de 145 metros quadrados, com três suítes e três vagas de garagem. Outros terão área privativa de 136 metros quadrados, uma suíte máster, duas demi-suítes e três vagas de garagem.

Além disso, haverá três coberturas, com área privativa média de 200 metros quadrados, mais terraço privativo de 65 metros quadrados, uma suíte e duas demi-suítes, e quatro vagas de garagem. O empreendimento também conta com um apartamento tipo Garden, com área privativa de 134 metros quadrados, que compreende jardim privativo de 250 metros quadrados, uma suíte e duas demi-suítes, além de três vagas de garagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]