Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Proteção

Estrutura e cobertura podem ter a mesma cor

Vista aérea da Burj Dubai, nos Emirados Árabes. | AFP
Vista aérea da Burj Dubai, nos Emirados Árabes. (Foto: AFP)

A Zetaflex, empresa de toldos e coberturas, está lançando uma nova versão de seu produto mais tradicional, o AeroTeto. A nova cobertura, batizada de AeroTeto Premium, permite que o cliente possa comprar o produto inteiro na mesma cor. Antes, a estrutura só estava disponível em alumínio. Agora, há opções nas mesmas cores da cobertura ou, ainda, em bronze. Com isso, todo o conjunto pode combinar com as cores do imóvel, caixilhos de portas e janelas de alumínio. São dez cores disponíveis, desde as mais claras, como o branco snow, até as mais fortes, como o marrom tâmara.

O AeroTeto Premium, na posição "fechado" é ideal para proteger um ambiente quando está chovendo. Já nos momentos em que se busca a circulação de ar, as placas podem ser abertas (elas giram de zero a 90 graus, podendo parar em qualquer posição intermediária). Contato de vendas: 0800 016 6000 e www.zetaflex.com.br

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.