Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Decoração

Feira de móveis oferece consultoria gratuita de arquitetos

Móveis com desconto de até 50% podem ser encontrados na 4ª Feira de Móveis e Decoração DecoreCom. A feira tem início nesta sexta-feira (14) e segue até o dia 23, no Expo Renault Barigui, em Curitiba. Mais de 50 empresas de móveis e decoração da capital estarão presentes e os interessados podem obter assessoria gratuita de arquitetos.

As consultorias duram 30 minutos e as incrições devem ser feitas previamente através do site www.decorecom.com.br. A entrada custa R$ 10 e quem apresentar o convite preenchido ou o convite virtual no celular recebe desconto de R$ 5.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.