
A construtora Folador entrega nos próximos dias os 72 sobrados do Vista do Sol, condomínio residencial construído no bairro Pilarzinho, próximo ao Parque Tingui. "As casas estão prontas para morar e com a documentação liberada para financiamento", garante o diretor de marketing da empresa, Thiago Folador. Vinte unidades ainda estão disponíveis para venda.
As casas têm três quartos (sendo uma suíte), em 92 metros quadrados de área útil e 136 metros quadrados de área total e preço a partir de R$ 267 mil. Cada sobrado, de dois andares, tem uma churrasqueira privativa e uma área externa com deck, já entregue montado. "O acabamento é um dos diferenciais desse condomínio. Todas as casas são entregues com piso em porcelanato no primeiro andar e laminado em madeira na área dos quartos, além de aquecedor e chuveiros", diz Folador.
O condomínio foi construído em uma área de 14 mil metros quadrados e tem, em sua área de lazer, salão de festas, academia de ginástica, espaço gourmet e playground.
Além do acabamento, o diretor vê na localização um outro diferencial que atrai os possíveis compradores. "Esta é uma região que tem crescido muito, onde há muita procura, por ser perto do Centro da cidade. São apenas 6 quilômetros." Por isso a construtora aposta no slogan "Perto de tudo... longe da agitação".



