Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Oportunidade

Imobiliária recruta 120 corretores

A imobiliária Brasil Brokers está com vagas abertas para corretores. Ao todo, são 120 postos de trabalho para atuar em Curitiba, nos postos de atendimento do Centro, Centro Cívico, Mossunguê e Água Verde. Os contratados vão atuar na área de captação de clientes e atendimento para a venda de imóveis. Para candidatar, é necessário ter ensino médio completo e conhecimento em informática. O processo seletivo será feito por meio de entrevistas.

Serviço: as inscrições para as vagas disponíveis devem ser feitas até o dia 30 de junho através do site www.brasilbrokers.com.br ou pelo blog www.brasilbrokerscuritiba.com.br/blog.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.