Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Lançamento

Invespark faz nova aposta em “compactos”

Fachada do Lifespace Sete de Setembro: compacto e funcional | Divulgação
Fachada do Lifespace Sete de Setembro: compacto e funcional (Foto: Divulgação)

O mais recente lançamento da Invespark, o Lifes­pa­­ce, será construído na região central de Curiti­ba, na esquina das avenidas Sete de Setembro e Marechal Floriano Peixoto. A torre de 28 andares terá 262 apartamentos "compactos" – com estúdios e unidades de um dor­­mitório – além de 4 lojas e 17 conjuntos comerciais.A localização é a grande aposta da incorporadora, segundo o diretor geral Claudio Roth. "Além de situar-se em uma esquina que garante visibilidade e insolação privilegiadas, os moradores terão fácil acesso à oferta de comércio e lazer do Shopping Estação."

Os apartamentos têm metragens a partir de 34,16 metros quadrados e o projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Baggio Schiavon Arqui­­tetura.

Para a área comum estão previstos jardins, praça de convívio, piscina aquecida e coberta, fitness, vestiários, sala de jogos, espaços gourmet (sushi, churrasco e foundue), além de lavanderia e vestiários para diaristas. Todas as áreas serão entregues equipadas e decoradas.

Facilidades

Alguns serviços também serão oferecidos no condomínio, como limpeza do apartamento, troca de roupa de cama e banho e la­­vanderia – eles serão opcionais e ofertados no sistema pay-per-use. Com o novo projeto, a incorporadora já criou mais de 1,4 mil unidades de apartamentos compactos, em várias regiões da cidade.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.