
A Baú Construtora e a Galvão Planejamento Imobiliário e Vendas estão lançando o Felice Due, um condomínio-clube, localizado no bairro Água Verde. O empreendimento atende principalmente a uma demanda que as duas empresas tiveram em 2007 com o lançamento do Felice, também naquele bairro. Na ocasião, 180 unidades foram vendidas em menos de dois meses e muitos interessados ficaram na fila de espera. O prédio do segundo condomínio começou a ser comercializado no fim do ano passado e tem 60% de suas unidades vendidas.
O Felice Due terá apartamentos de dois e três dormitórios, com cinco opções de plantas e área total entre 93 e 114 metros quadrados. Serão duas torres, com 11 pavimentos cada, e de quatro a seis unidades por andar. Do total de 125 apartamentos, três contam com jardim privativo, e seis são coberturas duplex, com churrasqueira coberta, terraço, deque com jacuzzi e banheiro privativo, somando uma área média de 170 metros quadrados. São duas vagas de garagem para as coberturas e uma ou duas para os apartamentos.
A localização é apontada pelo diretor da Galvão Planejamento Imobiliário e Vendas, Gerson Carlos da Silva, como sendo um dos pontos fortes do empreendimento. O Felice Due será construído na esquina da Avenida República Argentina com a Rua Professor Álvaro Jorge, no Água Verde. A região é bastante procurada pela infraestrutura de comércio e serviços que oferece, aliado ao charme de uma área com praças, restaurantes e ruas tranquilas. "O fácil acesso a shopping, supermercados, escolas, academias e ônibus dá comodidade e conforto aos moradores", assinala o diretor.
Os espaços de lazer, que somam cerca de 30 diferentes opções, contribuem para a qualidade de vida e bem-estar dos proprietários. São locais destinados à prática de esportes, brincadeiras para as crianças, churrasco para receber os amigos. Entre os itens de recreação estão o playground, praça das mães, fitness center, espaço do skate, churrasqueira e espaço gourmet, salão de festas infantil e adulto, quadra de esportes, jardim vertical, pracinha do descanso, salão de jogos com sinuca e pebolim, espaço teen com televisão, videogame e DVD, canteiro de temperos e pet play, um local específico para curtir com os animais de estimação.
O diretor da Galvão destaca também as condições de pagamento. O valor de entrada é de 20% até a entrega das chaves e o restante financiado pela construtora ou por instituição bancária. A presença de lojas no piso térreo diferenciam o edifício do primeiro condomínio Felice. "Mas as entradas para o comércio e estacionamento das lojas são independentes do acesso para os imóveis residenciais", ressalta Gerson Silva. O diretor diz que os compradores são principalmente os que estão adquirindo o primeiro imóvel e estão saindo do aluguel, casais jovens com ou sem filhos e investidores.




