Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
em construção

Linhas ovais e sóbrias

O edifício Porto Bellagio tem formas arredondadas que eliminam possíveis barreiras visuais

Porto Bellagio: 18 andares e 36 apartamentos de 375 metros quadrados totais | Reprodução
Porto Bellagio: 18 andares e 36 apartamentos de 375 metros quadrados totais (Foto: Reprodução)

O edifício Porto Bellagio, empreendimento da cons­­trutora Hugo Peretti, apresenta uma proposta arquitetônica peculiar, valorizando a elegância das linhas sóbrias e formas arredondadas. Com o formato oval é possível eliminar ângulos retos que poderiam criar barreiras visuais. O uso da laje protendida, que permite mais liberdade para trabalhar as formas curvas, agrega caráter contemporâneo e, ao mesmo tempo, harmônico ao projeto.

Localizado no bairro Juvevê, o empreendimento está sendo construído em um terreno de esquina, o que favorece a presença de elementos, como o elevador panorâmico, com cabine isolada do meio externo e acesso individual ao apartamento. "O edifício fica de frente para três ruas, resultando em uma vista privilegiada. A questão acústica foi bem trabalhada nos imóveis, com janelas de vidro duplo para que os moradores não precisem se preocupar com barulhos externos. É um bairro muito bom para morar e tem uma infraestrutura de serviços completa na região", aponta Percy Peretti, diretor da construtora.

O Porto Bellagio terá salão para festas com lounge, equipado e decorado, sala para jogos e sala para eventos e hall social decorado com piso em granito, mezanino e pé-direito elevado. Serão 36 apartamentos com 375 metros quadrados de área total, três suítes, três vagas de garagem, gourmeterie com grill integrada ao estar social, varanda integrada ao estar íntimo e ao social, pele de vidro e suíte master com closet e sacada privativa. As duas coberturas são duplex, com 600 metros quadrados de área total, átrio externo com deque seco elevado.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.