
A aposta da Camargo Correa Desenvolvimento Imobiliário (CCDI) no Centro de Curitiba vem trazendo bons resultados, segundo a superintendente de regionais Ana Virgínia Carnaúba. O Mid Curitiba, empreendimento que combina imóveis residenciais e comerciais, tem quase 70% das suas 500 unidades vendidas com fila de espera para os apartamentos. "Apostamos na revitalização da região central, como acontece em outras metrópoles."
O Mid Home e o Mid Work têm acessos distintos, para garantir a segurança dos moradores. Mas a combinação, diz a superintendente, também tem agradado os curitibanos acompanhando uma tendência consolidada em São Paulo. O empreendimento tem três opções de apartamentos, com 32 metros quadrados, 46 metros quadrados ou 69 metros quadrados de área privativa (estúdios ou apartamentos de 1 ou 2 dormitórios). A metragem das salas comerciais varia entre 42 metros quadrados e 46 metros quadrados de área privativa. A ideia, diz Ana Virgínia, é atender a um público "descolado". "São principalmente jovens em início de carreira, para as salas comerciais, ou jovens casais e pessoas que moram sozinhas", diz. "A aceitação foi ainda maior do que esperávamos."
O empreendimento, localizado na Avenida Visconde de Guarapuava, é resultado de uma parceria da CCDI com a construtora e incorporadora JL.
Para morar
O Mid Curitiba terá lavanderia coletiva com área de convivência, academia com vestiário masculino e feminino, piscina (raia coberta), espaço kids, quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira e, ainda, opção de serviço "pay per use" de limpeza e arrumação.



