Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Oportunidade

MRV Engenharia realiza Feirão de Imóveis neste final de semana

Evento oferece condições especiais de compra em estande montado no Shopping Cidade

Spazio Cosenza, da MRV Engenharia, está localizado no Pinheirinho. | /
Spazio Cosenza, da MRV Engenharia, está localizado no Pinheirinho. (Foto: /)

A MRV Engenharia realiza a partir desta sexta-feira (11) seu Feirão de Imóveis e oferece condições especiais de venda em um estande montado no Shopping Cidade, em Curitiba. Unidades com parcelas mensais a partir de R$ 390,00 estão entre as oportunidades para quem deseja realizar o sonho da casa própria.

As condições valem para imóveis prontos, em construção e na planta, com financiamento pelo programa Minha Casa Minha Vida, localizados em Curitiba, São José dos Pinhais e Araucária.

No Feirão, a empresa também fará o pré-lançamento do Spazio Connection, novo empreendimento que será construído na Vila Fanny, próximo ao Shopping Palladium.

O Feirão segue até domingo (13), das 10h às 22h, no Shopping Cidade (Marechal Floriano Peixoto, 4.984, Vila Hauer).

Ponta Grossa

Neste final de semana, a MRV Engenharia também levará o Feirão de Imóveis para a cidade de Ponta Grossa. Lá, os clientes encontrarão unidades prontas e na planta com prestações mensais a partir de R$190,00.

Na cidade, o evento segue até domingo (13), das 9h às 19h, no plantão de vendas do Parque Purunã (Rua Teixeira Mendes, s/nº, Uvaranas).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.