Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Lançamento

O bom da vida urbana

Elton John participou do Viajazz Music Festival, em Madri, no início de julho | Sergio Perez-Reuters/Gazeta do Povo
Elton John participou do Viajazz Music Festival, em Madri, no início de julho (Foto: Sergio Perez-Reuters/Gazeta do Povo)

Morar perto de tudo, com conforto e economia. Esta é a proposta do edifício Citylife, lançado há uma semana pela LN Empreendimentos Imobiliários. Localizado no coração do Champagnat, o empreendimento tem arquitetura e design arrojados e está cercado por academias de ginástica, parque, shopping, supermercados, confeitarias e padarias.

São 64 apartamentos de 100 metros quadrados, com dois quartos. O empreendimento tem ainda planta flexível, ou seja, o comprador pode escolher entre outras duas opções: um quarto com amplo living ou um quarto com closet integrado.

O projeto, do arquiteto Roberto Pratto, segue uma tendência contemporânea, de linhas retas. Com a integração dos ambientes dos apartamentos, os espaços foram ampliados. Além da ampla suíte de casal e da integração dos ambientes de estar/home theater com o jantar e a cozinha, o projeto também contempla um quarto/home office e um banheiro/lavabo com dois acessos independentes para a área íntima e social.

"Hoje há um perfil de público que leva vida agitada e quer estar perto de tudo para freqüentar suas academias, shoppings e restaurantes preferidos. Estes só querem ter nos condomínios o que vão efetivamente usar. É para atender esse grupo de pessoas que a LN projetou o Citylife, em uma localização privilegiada e sem deixar de incluir várias comodidades no empreendimento", diz Mariane Caponi, diretora de marketing da Imoveltec, empresa responsável pelo lançamento.

O Citylife será um dos empreendimentos do Grupo LN apresentados na Feira de Imóveis, que será realizada de 15 a 19 de agosto, no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.